Palmeiras demite técnico campeão de tudo pelo clube
A diretoria do Palmeiras surpreendeu ao demitir um ídolo que até campeão da Libertadores foi. Por mais importante que tenha sido sua passagem pela história do clube, seus últimos resultados não agradaram e por conta disso, ele foi parar no olho da rua.
Estamos falando de uma demissão envolvendo o futebol feminino do Palmeiras. Como se sabe, o Alviverde faz parte de um dos clubes que também tem elenco feminino. E assim como o masculino, elas não fazem feio e já conquistaram tudo pelo Verdão.

Boa parte dessa bela história foi escrita pelo técnico Ricardo Belli, que na última terça-feira (14) foi demitido pelo Palmeiras. Conforme informações do Globo Esporte, a demissão ocorreu dias depois do vexame histórico da equipe, com a derrota para o Corinthians, em goleada por 8 a 0, na semifinal do Paulistão.
“O Palmeiras agradece ao profissional pelos serviços prestados e lhe deseja sucesso no decorrer da carreira”, informou o clube através do comunicado oficial.

PARA ONDE VAI UMA SUPER EX-ESTRELA DO VERDÃO?
Uma notícia está movimentando o futebol, e o protagonista é Deyverson. Ele está se destacando no Cuiabá, sendo uma peça chave na equipe do técnico português António Oliveira.
Veja também

Tudo armado para ir embora: Leila se desespera com saída de 3 craques avassaladores do Palmeiras

Nada de Vasco ou Palmeiras: Grande nome do Cruz-Maltino confirma ida a outro gigante em 2024

Abel toma decisão e monta barca dos desesperados em 2024: Palmeiras encaminha saída de 6 nomes do time
Na temporada atual, o craque marcou 17 gols e contribuiu com duas assistências em 42 jogos, sendo 14 participações em 33 partidas do Brasileirão.
O contrato de Deyverson com o Cuiabá vai até o final de 2024, com uma multa de 20 milhões de reais, o que complica qualquer possibilidade de saída.
No entanto, um clube está de olho no jogador. Segundo informações do ge, o Grêmio já teria aprovado a contratação, embora ainda não tenha havido avanços devido aos valores elevados.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona