Celebridades

Celebridades

Discreta em relação a família, Simaria posa com a filha em clique raro e detalhe chama atenção

A cantora Simaria. (Foto: Reprodução)
Simaria (Foto: Reprodução)

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, não costuma compartilhar em suas redes sociais fotos em família. São raros os cliques em que a cantora aparece ao lado do marido, o espanhol Vicente, ou dos filhos, Giovanna e Pawel.

+Após anunciar separação, Sheila Mello sofre acidente e faz desabafo em rede social

No entanto, nesta segunda-feira, 27 de agosto, Simaria abriu uma exceção. A cantora usou o Instagram para publicar uma imagem em que aparece ao lado da filha Giovanna. “Minha Gio”, escreveu a irmã de Simone na legenda da foto.

Simaria posou com a filha, Giovanna (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria posou com a filha, Giovanna (Foto: Reprodução/Instagram)

O clique, como era de se esperar, rendeu diversos elogios e a semelhança entre as duas acabou chamando muita atenção dos internautas. “Sua cópia”, escreveu uma seguidora. “Mesmo olho”, comentou uma outra internauta.

https://www.instagram.com/p/Bm_4Kvhnh_c/?hl=pt-br&taken-by=simaria

Veja também

CANTORA VOLTOU A FALAR SOBRE DOENÇA

Simaria ficou afastada alguns longos meses do palco por conta da tuberculose ganglionar. No início de agosto, ela voltou aos compromissos profissionais, mas o tratamento contra a doença continua. Na noite deste sábado, 25, a cantora marcou presença no Altas Horas juntamente com a irmã Simone.

Na atração de Serginho Groisman, Simaria desabafou sobre o ocorrido e contou que foi alertada por um fã por estar muito magra. “Foi aí que a minha ficha caiu, porque um fã nunca diz que você está feia. Você pode estar esculhambada que o fã diz que você ainda está linda. Então, se uma fã me disse que eu não estava bem, é porque eu não estava mesmo, foi então que eu procurei ajuda“, disse a cantora.

Ela prosseguiu fazendo um alerta especial aos seus fãs: “É uma doença muito silenciosa. Essa já é a terceira vez que eu contraio, e tudo depende do cuidado que eu tenho com a minha saúde e com o meu corpo. A falta de alimentação direito, a falta de dormir, de não se cuidar, de não malhar, além do nosso trabalho que suga muito a pessoa. Aí foi assim que aconteceu”, contou a artista. Simone também tocou no assunto.

“Para mim, foi uma eternidade. Sou muito desligada da vida, mas fui me dar conta mesmo quando entrei no hospital e a vi de costas e vi muitos ossos. Ela tinha perdido muito peso, então eu fiquei assustada. Engoli o choro, porque nessa hora você tem que estar forte” , disse ela, que assumiu tudo sozinha.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da TV! Ivete Sangalo tem pior IBOPE na Globo e SBT desiste de reality show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários