Apesar de tentar manter a vida pessoal longe dos holofotes, Renata Vasconcellos é hétero e casada com outro profissional da platinada
Renata Vasconcellos vive um romance dentro da Globo, mas pouca gente sabe. Isso porque a musa é muito discreta sobre suas intimidades fora da bancada do Jornal Nacional.
Na verdade, a diva do horário nobre é casada com Miguel Athayde, um dos chefes da emissora. Ele, por sua vez, evita a todo custo aparecer diante das câmeras e atua nos bastidores.
Renata Vasconcellos, aliás, teve seu contrato renovado com a Globo. Ainda que tenha demonstrado sinais de cansaço, ela garantiu mais 4 anos de exclusividade e segue no grupo até dezembro de 2025.
De acordo com a revista Isto É, o salário da jornalista gira em torno dos R$ 400 mil. Para se ter uma ideia, o Jornal Nacional tem o tempo de merchandising mais caro da televisão brasileira.
Veja também

Renata Vasconcellos confirma em desabafo, faz anúncio em revista e expõe 3ª gravidez

William Bonner e Renata Vasconcellos paralisaram programação da Globo e deixam o Brasil aos prantos

Globo bate o martelo e define futuro de Renata Vasconcellos na nova programação; veja o que acontece com a âncora

Estrelas da Globo se revelam parte da comunidade LGBT
Não é somente Renata Vasconcellos que mantém seu relacionamento longe da mídia. Outros colegas de emissora também preferem evitar o julgamento do público e, por muito tempo, esconderam, inclusive, as próprias preferências.
Dentre eles, o ator Marco Pigossi, que recentemente se assumiu gay. Rainer Cadete, Johnny Massaro, Carmo Dalla Vecchia e Reynaldo Gianecchini também já revelaram ficar com pessoas do mesmo sexo, quebrando a imagem de “galãs héteros” criada ao longo da carreira.
Em uma recente entrevista, Marco Pigossi disse que expor sua verdadeira orientação sexual foi libertador.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários