Celebridades

Discreta, Vitória Strada entrega detalhes de sua primeira vez e choca com revelações íntimas

Matheus Mazzafera e Vitória Strada (Foto: Divulgação)
Matheus Mazzafera e Vitória Strada (Foto: Divulgação)

No ar em Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo, a atriz Vitória Strada é sempre muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal.

+BBB19: Filho de Tereza faz casamento enquanto a mãe está confinada

No entanto, em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, a atriz abriu o jogo e revelou detalhes de sua intimidade.

+Marília Mendonça passa por cirurgia plástica e muda mais uma vez o visual

Atualmente solteira, ela falou como é viver essa fase. “É muito prazeroso, maravilhoso [estar solteira]. Trabalho muito, não tem ninguém enchendo meu saco, no meu pé. Mas depende, porque às vezes me sinto um pouquinho sozinha. Gostaria de ter alguém do meu lado, seria legal. Às vezes me dá um pouquinho de carência”, disse ela. “Tô encalhada”, completou.

+Pela terceira vez, Grazi Massafera e Patrick Bullus terminam o namoro

Ao revelar o seu ‘crush’, Vitória deixou o youtuber dos famosos decepcionado. “Adam Lavigne”, disse ela, referindo-se ao vocalista da banda Maroon 5. “Eu estava esperando que você fosse falar um brasileiro”, disse Matheus.

+ Público fica abismado com publicação de Mateus Solano ao lado de irmão: “To vesgo?”

Vitória não fugiu ao ser questionada sobre quando perdeu a virgindade e revelou ter sido quando tinha 17 anos de idade. “[Foi] especial. Namorava há um ano e pouco”, recordou.

Vitória está em sua segunda novela. Ela estreou nas telinhas da Globo em Tempo de Amar quando interpretou a sua primeira protagonista. Tamanho o sucesso de seu trabalho de estreia, ela está agora como protagonista da novela das seis e super requisitada na emissora.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.