Celebridades

Celebridades

Discreto, Alexandre Borges se casa com produtora portuguesa

ALEXANDRE BORGES
O ator Alexandre Borges. (Foto: Divulgação)
O ator Alexandre Borges. (Foto: Divulgação)

Depois que se separou de Julia Lemmertz, Alexandre Borges não ficou muito tempo solteiro. Isso porque, tempos depois, engatou um namoro com Tatiana Coelho. Juntos há um ano, os pombinhos se casaram, no último mês, em São Paulo, em segredo.

Segundo o colunista Leo Dias, a cerimônia intimista aconteceu em segredo e o ator só convidou seus familiares e amigos mais próximos. Os dois, inclusive, estão morando sob o mesmo teto no Bairro Belo Vista, na capital paulista.

+Em alta, Emilio Dantas tem contrato renovado com a Globo por longo período

Bastante discreto quanto à sua vida pessoal, em outubro, Alexandre Borges viajou a Porto, em Portugal, para conhecer a cidade natal de Tatiana Coelho.

Tatiana Coelho nasceu no Porto, norte de Portugal, onde trabalhou com televisão e música. Já no Brasil, fez parte da produção de óperas no Theatro Municipal do Rio e foi uma das colaboradoras do Projeto Damas, que capacitava transexuais para o mercado de trabalho

Veja também

FILHO DE ALEXANDRE BORGES SURPREENDE EM RARA APARIÇÃO

O filho dos atores Alexandre Borges e Julia Lemmertz, o Miguel, chamou atenção recentemente em um aeroporto em São Paulo, ao lado da mãe, e surpreendeu por estar um rapagão, aos 17 anos, segundo o jornal “Extra”.

De acordo com a publicação, o garoto foi bastante acessível e educado com o paparazzi que o fotografou. Ele, diferente dos pais, segue a carreira musical.

Ainda de acordo com a publicação, Miguel está comprometido com a estudante Carolina Brandalise e já estão juntos há algum tempo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários