Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Discreto, Antônio Fagundes surge ao lado de grande amor em vídeo e confirma: “Quero mostrar mais”

Discreto, Antônio Fagundes surge ao lado de grande amor em vídeo e confirma: "Quero mostrar mais"
Discreto, Antônio Fagundes não expõe a vida pessoal (Foto: Divulgação)

Antônio Fagundes aparece ao lado de esposa e abre o jogo sobre seu retorno a TV

Antônio Fagundes, astro de grandes novelas da rede Globo, apareceu em um vídeo no seu Instagram, ao lado de sua esposa e grande amor, para anunciar o seu retorno aos palcos. Segundo as informações dadas pelo autor, no vídeo, ele diz que a Peça Baixa Terapia, estreada por ele, volta em cartaz, logo mais, Teatro Tuca, em São Paulo.

No vídeo, Antônio Fagundes aparece ao lado da esposa Alexandra Martins e compartilha sua volta aos palcos com os fãs. Na legenda ele diz: “Me contem aqui o que vcs querem ver de bastidores. Quero mostrar mais pra vcs”.

Nos comentários, os fãs comemoraram o seu retorno: Uma seguidora disse: “Ebaaaaaaa, eu vou pela terceira vez pq é imperdível”. Outra disse: “Que Dionísio, o Deus do teatro, promova todo sucesso do mundo hoje e sempre pra todos vocês. E viva o teatro brasileiro!!!”

Aliás, o ator sempre que pode demonstra seu amor por sua companheira em suas redes sociais. Em das ocasiões ele disse:

“Eu e meu amor @aalexandramartins em uma sexta-feira linda dessas”, escreveu Antônio Fagundes na legenda da publicação. No dia dos namorados ele também fez questão de mandar uma mensagem bem carinhosa:

“Por um amor assim… 👏 Poesia de domingo hoje especialmente pra minha namorada ❤️ te amo @aalexandramartins. Feliz dia dos namorados, turminha”, disse o ator.

Vale lembrar que Antônio Fagundes e Alexandra estão casados desde 2016 e têm uma diferença de idade de 28 anos. O ator tem 72 anos e Alexandra 44. Fagundes, que também já foi casado por duas vezes, em 1973 a 1988 com Clarisse Abujamra, e de 1988 a 2000 com Mara Carvalho, parece ter realmente encontrado sua metade da laranja.

Astro da Globo abre o jogo sobre seu retorno a TV

Em entrevista ao site Notícias da TV, Antônio Fagundes revelou que decidiu sair da rede Globo e a decisão partiu dele, que também recusou o papel para viver o Velho do Rio, em Pantanal:

“Fui eu que não quis. Quando me chamaram para fazer Pantanal, não aceitei as condições que me ofereceram”, disse Fagundes.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários