Celebridades

Discreto, Caio Blat posa em clima de romance com Luisa Arraes

Caio e Luisa no teatro. Foto – Fred Pontes/divulgação.

Muitos foram os rumores sobre o relacionamento entre o ator Caio Blat e a atriz Luisa Arraes, que está no ar em Segundo Sol, na pele de Manuela.

Em seu perfil oficial no Instagram, o global não deixou nenhuma dúvida sobre o relacionamento com a atriz ao publicar uma foto em clima de romance ao lado dela.

+Ex-BBB Ana Paula assume relacionamento com homem mais velho e deixa fãs chocados

“#TBT maio de 68”, legendou ele, fazendo referência ao movimento estudantil na França. “Para fazer festa ou comício,amor”, respondeu ela.

tbt maio de 68

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

TRETA POR CAUSA DE CAMISA:

No último mês, Caio Blat causou polêmica ao publicar no seu Instagram uma foto ao lado de uma mulher, que estava com uma camisa com a seguinte mensagem: “Bruta não, mal domada“. Essa, inclusive, foi a legenda da publicação.

O post deu o que falar na internet e muitos seguidores o consideraram machista. No entanto, quem repercutiu mesmo foi a atriz Maria Casadevall, colega de emissora de Blat, que se indignou e resolveu se manifestar contra a postura do ator global.

Ela, Carolinie Figueiredo e Alice Wegmann não se calaram e o criticaram nas redes sociais. No entanto, agora foi a vez da própria namorada do artista, a atriz Luísa Arraes, se posicionar sobre o assunto. Na ocasião, ela ficou do lado das mulheres.

“Tudo o que suscita o debate é incrível. Nestes dias, falamos muito disso. Algumas mulheres se sentem empoderadas com esta camiseta; outras, não. Eu faço parte das que não. Estamos discutindo muito. Acho que é uma piada dentro de um círculo muito machista, mas depende também”, explicou.

“É um outro contexto. A gente tem que ter o cuidado de observar o contexto. Domar não é só dominar, é tratar bem. Por esse lado, seria: Bruta não, uma mulher que não é bem tratada pela sociedade… faz sentido. São muitas nuances”, conta.

“Acho que é mais importante a gente sair do Fla x Flu para poder discutir junto – isso em tudo da nossa democracia. Acho fundamental o debate, acho fundamental a gente falar disso. Tenho falado disso há três dias. A rede social abre espaço para o diálogo”, afirma.

“Às vezes, a gente posta uma coisa e não gera o que a gente achava que ia ser. Hoje é ele, amanhã é outra pessoa. Enxergando o lado positivo, isso gerou debate. Agora, o debate nem é mais sobre ele. Ele só botou a foto. Agora são as mulheres que estão discutindo”, finalizou ela, em conversa com a revista Quem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA