Celebridades

Celebridades

“Não dá pra descrever esse sentimento”, discreto, Daniel expõe com quem é casado e confirma ao Brasil

O cantor Daniel - Foto: Reprodução
O cantor Daniel – Foto: Reprodução

O cantor Daniel quebrou o sigilo e mostrou de uma vez por todas seu verdadeiro amor

Ao contrário de boa parte dos artistas, o cantor sertanejo Daniel sempre teve uma vida pessoal muito discreta. Apesar de já estar rodeado por holofotes há anos, ele prefere não expor sua família na mídia e muito menos nas redes sociais.

Dessa forma, muita gente nem imagina que ele já vive um casamento de 12 anos com a diretora e bailarina Aline Pádua. Em um momento raro, o sertanejo surgiu ao lado de toda a família na sexta-feira (08), em um clique divulgado nas redes sociais da companheira.

Na ocasião, Daniel aparece com a esposa e às três filhas, Lara, de 11 anos, Luiza, de 9, e a caçula, Olívia, de apenas cinco meses. O cantor e os familiares surgiram em Londres, na Inglaterra, em uma sequência de fotos. “Um pouquinho desse dia incrível por aqui”, escreveu Aline Pádua na legenda.

Nos comentários, os fãs ficaram encantados e surpreso com os clique raros. “Que delícia, aproveitem”, “Coisa rara de se ver por aqui”, “Família linda”, “Que lindas”, “Momento raro, tirem print kk”, disseram alguns seguidores da esposa de Daniel.

Daniele ao lado da esposa e das filhas - Foto: Reprodução
Daniele ao lado da esposa e das filhas – Foto: Reprodução

DECLARAÇÃO

Veja também

No dia (28) de janeiro deste ano, o casal viveu a alegria de ver a chegada da filha, Olívia. Dessa forma, o cantor não deixou de declarar o amor que sente pela herdeira em uma publicação.

“Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança! Seja bem-vinda filha! Te amamos muito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários