Celebridades

Celebridades

Substituto de Bonner, Heraldo Pereira assume casamento com jornalista após anos: “Sou muito tímido”

Heraldo Pereira é um dos principais plantonistas do Jornal Nacional
Heraldo Pereira é um dos principais plantonistas do Jornal Nacional- Foto: Reprodução/Globo

Bastante discreto, Heraldo Pereira abriu suas intimidades em uma rara entrevista

Heraldo Pereira é um dos jornalistas mais experientes da Globo, mas apesar da fama, o âncora é totalmente avesso as redes sociais e também não gosta de expor sua vida pessoal.  No entanto, o substituto de William Bonner abriu o jogo em uma rara entrevista e assumiu com quem é casado, além de outras intimidades.

O atual apresentador do Bom Dia Brasil, em Brasília, é casado com a também jornalista Cecília Maia. Assim como o marido, Cecília se mantém longe das redes sociais e é totalmente discreta.

Juntos, o casal tem duas filhas: Mayara e Isadora. Mas apesar da influência que vem de casa, as ambas optaram por não seguirem a profissão dos pais. Uma é psicóloga e outra é formada em Moda.

Heraldo Pereira e a esposa Celicia Maia
Heraldo Pereira e a esposa Celicia Maia- Foto: Divulgação

Em uma rara entrevista ao Splash, do UOL, Heraldo Pereira falou sobre o motivos que o mantém longe das redes sociais e disse ainda que é um praticante do mantra de que “jornalista não é notícia”.

“A televisão é muito trabalhosa, não tenho tempo, gostaria de ter um pouco mais de tempo, sou de grupo de pesquisa jurídica na UNB, onde fiz mestrado em Direito, gostaria de ter mais tempo para estudar, para não fazer nada. Se eu tiver acesso à rede social, não vou ter tempo para fazer algumas coisas”, pontuou o primeiro âncora negro do JN, que também é formado em direito.

Veja também

“Nas outras 12 horas, gosto de ler, de jogar bola, não tenho rede social porque não tenho tempo. O trabalho me exige e também sou uma pessoa reservada, sou muito tímido“, admitiu o veterano.

“Sou de um tempo que a gente falava assim ‘jornalista não é notícia, o que interessa é a informação’. Fui muito formado com isso”, acrescentou Heraldo, falando sobre seus ensinamentos profissionais.

Chico Pinheiro, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo expressaram o luto pela morte do famoso jornalista- Foto: Reprodução
Chico Pinheiro, Heraldo Pereira e Ana Paula Araújo no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução-Globo

Ainda na conversa com o Splash, Heraldo assumiu outra paixão além de Cecilia Maia e suas filhas: o Corinthians.

“Sou Timão. Adoro futebol, fui ao Japão buscar o campeonato mundial do Corinthians. Tenho grupo de pelada em Ribeirão Preto, São Paulo, Campinas, no Rio. Onde vou, tento ter um grupinho, adoro pelada de futebol dos barrigudos”, brincou o famoso.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários