Celebridades

Celebridades

Discreto, Roberto Kovalick assume relação de amor com jornalista, não esconde mais e pega público de surpresa: “Há anos”

Roberto Kovalick volta à Globo após descoberta e lida com derrubada brutal do Hora 1: Audiências 10/05
Roberto Kovalick no Hora 1, da Globo (Foto: Reprodução)

Após anos escondendo, Roberto Kovalick teve a intimidade exposta ao Brasil

Responsável por distribuir informação nas madrugadas da Globo no Hora 1, Roberto Kovalick, assim como boa parte do jornalismo da Vênus Platinada, leva uma vida discreta quando está longe das câmeras e opta pelo sumiço dos holofotes. Dessa forma, a intimidade do apresentador é uma incógnita e pouca gente sabe detalhes a respeito.

Prova do estilo cauteloso do âncora está no fato dele ter criado uma rede social apenas neste ano. É isso mesmo, o eventual substituto de César Tralli aderiu a modernidade somente em 2022, aos 57 anos. O perfil do comunicador é tão novo que nem foi verificado pelo próprio Instagram e possui menos de 90 mil seguidores.

Além disso, quando se trata da parte amorosa, o que muita gente não imagina é que Roberto Kovalick já está comprometido há anos. O jornalista é casado com a também jornalista Karina Kovalick, com quem tem uma filha de 7 anos.

DECLARAÇÃO DISCRETA

Em recente entrevista à Veja, o apresentador relembrou a época que foi correspondente da Globo em Tóquio e precisou viver do outro lado do mundo. Segundo ele, sua esposa foi uma grande apoiadora e lhe ajudou bastante nesse momento.

Veja também

“Estamos juntos há mais de vinte anos e ela sempre me apoiou nas mudanças. Mesmo quando fui transferido ao Japão, com uma cultura e rotina tão diferentes”, declarou Roberto Kovalick. Apesar dos ano juntos, esta foi uma das poucas declarações públicas do âncora à sua amada, confirmando a relação discreta do casal.

Roberto Kovalick e esposa (Reprodução)
Roberto Kovalick e a esposa, Karina Kovalick (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários