Política

Discurso de Michelle Bolsonaro foi decidido na hora e presidente ficou sem dormir; confira os bastidores da pose

Bolsonaro e a primeira-dama, dona Michelle, durante a posse presidencial (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e a primeira-dama, dona Michelle, durante a posse presidencial (Foto: Reprodução)

A posse do presidente Jair Bolsonaro, que aconteceu no primeiro dia de 2019, deu muito o que falar. Tanto pelo esquema de segurança inédito adotado na cerimônia quanto detalhes referentes à posse em si, como o discurso inédito em LIBRAS da nova primeira-dama, dona Michelle Bolsonaro.

O site do jornal Extra descobriu detalhes inéditos dos bastidores da posse presidencial. Um deles, inclusive, diz respeito ao discurso de Michelle. Segundo o jornal, ela decidiu discursar na entrada do palácio e ainda não havia comunicado ao marido o desejo. Ao falar com Bolsonaro, questionou se deveria discursar antes ou depois dele e ouviu o presidente ceder-lhe a vez.

+”Mais emocionante que quando ganhei”, dispara Gleici sobre retorno ao BBB

O momento pré-posse também teve detalhes bastante curiosos. A ceia de ano novo do casal aconteceu antes da meia-noite, sendo que dona Michelle foi dormir às 2h da madrugada, pouco tempo depois do marido. O atual presidente, no entanto, não aguentou a ansiedade, acordou às 3 e não dormiu até receber a faixa das mãos do ex-presidente Michel Temer.

O cabelo da primeira-dama também foi mudado de última hora. A ideia original era que ela usasse o cabelo solto com o vestido nude e um coque mais despojado com o vestido preto. “Como ela teve medo de atrasar, decidiu pelo coque logo cedo, mas ao se olhar não gostou tanto e fizemos o cabelo ali na hora e ela gostou bastante”, revelou a profissional Zeni Meireles.

Os bastidores da posse de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Os bastidores da posse de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra surpresa foi para o próprio Bolsonaro, que se assustou em determinado momento do dia ao entrar na sala de maquiagem e perceber que a esposa ainda estava se arrumando.  “Nossa, você está desde às 5h aí, demora tanto assim?”, questionou ele, que teve as unhas cortadas, os pés massageados e ganhou um trato no cabelo.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics