Cinema Internacional

Discursos de Brad Pitt que ficaram famosos não foram escritos por ele e verdade é escancarada

Discursos de Brad Pitt que ficaram famosos não foram escritos pelo ator (Foto: Reprodução)
Discursos de Brad Pitt que ficaram famosos não foram escritos pelo ator (Foto: Reprodução)

 De acordo com informações do site Vulture, os discursos do ator que ficaram famosos não foram escritos por ele.

O astro de Hollywood Brad Pitt, está ganhando tudo na temporada de premiações. Ele, que está nos seus 56 anos de idade, é também o grande favorito para levar o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, pela produção Era Uma Vez em Hollywood.

+Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

+Irmãs? Demi Moore aparenta ter a idade da filha em evento que homenageia capa da atriz pelada e grávida

Nessa época, o ator chamou muita atenção devido os seus discursos usados em premiações como o Globo de Ouro e o SAG Awards. Nos eventos, o artista chegou a dizer que colocaria uma das vitórias no perfil do Tinder dele e que não podia nem sair com a mãe, porque surgiriam comentários de que ela é a sua namorada.

Agora, o site Vulture diz que o astro não foi o autor de seus discursos. De acordo com algumas fontes próximas, a estrela teria contratado um escritor fantasma para escrever suas falas.

O site conversou com uma agência de escritores e, a empresa garantiu que os representantes de Brad Pitt procuraram informações sobre os serviços.

“A razão mais comum para contratar é conhecer a sala de convidados. Saber a diferença entre o Globo de Ouro, o BAFTA e outras premiações. Conhecer a sala é essencial. A preguiça é a outra razão”, disse o portal ao falar sobre a escolha de Pitt. A premiação do Oscar 2020 acontece no próximo domingo, dia (09) de fevereiro.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Discursos de Brad Pitt que ficaram famosos não foram escritos pelo ator (Foto: Reprodução)

BRAD PITT BAFTA

Fontes informaram que o ator não compareceu a premiação deste ano para se encontrar com Maddox, seu filho mais velho e tentar uma reconciliação. O prêmio de melhor coadjuvante que o astro ganhou no Bafta deste ano, foi recebido pela atriz Margot Robbie.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.