Cinema

Disney anuncia nova versão de Esqueceram de Mim e Macaulay Culkin faz piada com foto bizarra

Macaulay Culkin protagoniza o filme Esqueceram de Mim. (Foto: Divulgação)
Macaulay Culkin protagoniza o filme Esqueceram de Mim. (Foto: Divulgação)

Clássico dos anos 90, o filme Esqueceram de Mim ganhará um reboot produzido pela Disney

Na onda de reboots de clássicos que vem tomando conta de Hollywood nos últimos anos, a Disney decidiu dar sua “contribuição” e presenteará os fãs com uma nova versão de um dos longas de comédia que foi um grande sucesso nos anos 1990: Esqueceram de Mim.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, ontem (07), a Disney anunciou que produzirá um reboot do filme estrelado por Macaulay Culkin. Segundo a empresa, o novo Esqueceram de Mim será “reimaginado para uma nova geração”, e disponibilizado no Disney+, nova plataforma de streaming da Disney, que chega para bater de frente com a Netflix nos Estados Unidos a partir de novembro. Demais detalhes, como elenco e data de lançamento, ainda não foram revelados.

Clássico da Sessão da Tarde, da Globo, e outras sessões de filmes do SBT, Esqueceram de Mim, que ganhou mais três sequências — apenas os dois primeiros com o elenco original — , acompanha o pequeno Kevin McCallister, que acaba sendo esquecido pela família, que viaja para outro país para curtir suas férias de Natal. Inicialmente, Kevin gosta da ideia de passar um tempo sozinho em casa, mas acaba tendo de lidar com dois ladrões que tentam invadir o local. A comédia foi produzida originalmente pela Fox, mas passou a ser de domínio da Disney, depois que a empresa comprou a maior parte das ações da concorrente, em março.

+Débora Nascimento é defendida pelo pai, que é delegado, na Record: “Como José Loreto teve coragem?”

+Tata Wenerck mostra barrigão de 7 meses de gravidez e sensualiza em lugar inacreditável

Ao saber da novidade, Macaulay, 38, que atuou em Esqueceram de Mim quando ainda era criança, usou as redes sociais para fazer piada com a situação. Ele publicou uma foto bizarra, que acabou viralizando no Twitter. Nela, o ator aparece largado no sofá, de cueca, com a barriga de fora e um notebook no colo, enquanto come algo, sugerindo uma espécie de “relaxamento” pela idade. “Isso é o que uma versão atualizada de Esqueceram de Mim seria”, escreveu o ator. “Ei Disney, me liga”, completou.

Vale lembrar que a estrela de Esqueceram de Mim não conseguiu emplacar muitos trabalhos de sucesso após o longa, e acabou, por ironia, sendo “esquecido” pelas grandes produtoras com o passar do tempo. Anos depois, Macaulay chocou a todos ao aparecer com uma péssima aparência e enfrentando problemas com drogas, o que muitos apontaram como uma consequência do seu insucesso na carreira.

Além de Esqueceram de Mim, a Disney anunciou que fará remakes de outras comédias de sucesso, como Uma Noite no Museu, Doze é Demais e Diário de um Banana, todas como parte da estratégia da empresa de alavancar o seu novo serviço de streaming.

Estrela de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin publicou foto bizarra nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)
Estrela de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin publicou foto bizarra nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Twitter)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;