Streaming

DisneyStar+Streaming

Disney+ e Star+ lotam seus catálogos com produções coreanas; saiba mais

Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa formam o Blackpink (Foto: Reprodução)

Disney+ e Star+ são dois serviços de streaming diferentes, mas que um está dentro do outro

As novidades nos streamings da Disney não param e, neste mês de fevereiro, os destaques de produções vão além do ocidente. Confira os grandes sucessos coreanos que já estão disponíveis no Disney+ Star+:

BLACKPINK: O Filme

Disponível no Disney+

O documentário em comemoração aos cinco anos de carreira da banda BLACKPINK já está disponível com exclusividade no Disney+. Na produção, descobrimos mais detalhes da criação e da história das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

ASSISTA O TRAILER:

Snowdrop

Disponível no Star+

A trama se passa em 1987, um momento crítico da história sul-coreana durante os protestos por democracia no país, e acompanha o misterioso Im Soo-ho (Jung Hae-In), um espião norte-coreano que – após ser ferido – procura abrigo em uma universidade feminina em Seul. Ele é encontrado pela estudante Eun Young-ro (Jisoo Kim), que decide oferecer abrigo sem saber os riscos que corre. Enquanto tenta permanecer escondido em território inimigo, Im Soo Ho acaba se apaixonando por Eun Young-ro.

Im Soo-ho e Eun Young-ro da trama Snowdrop (Foto: Divulgação/Star+)

A assinatura do combo Disney+ e Star+ sai por 45,90. Saiba mais.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

Assuntos

DisneySTAR+

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários