Séries

Séries

Disney lança trailer oficial da segunda temporada de High School Musical: “A série 

High School Musical: A Série: O Musical, que estreia na sexta-feira, 14 de maio
High School Musical: A Série: O Musical, que estreia na sexta-feira, 14 de maio

Hoje, o Disney+ lançou o trailer oficial e as imagens promocionais da segunda temporada de High School Musical: A Série: O Musical, que estreia na sexta-feira, 14 de maio. Na segunda temporada, os Wildcats do East High estão se preparando para apresentar “A Bela e A Fera” como musical da primavera, mas enfrentam a escola rival North High para ganhar uma prestigiosa e feroz competição de teatro estudantil.

Perucas serão arrancadas, lealdades são testadas e canções serão cantadas a plenos pulmões. A temporada também traz novas performances solo escritas por Olivia Rodrigo e Joshua Bassett.

Além de Rodrigo e Bassett, o elenco fixo da série conta com Matt Cornett, Sofia Wylie, Larry Saperstein, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Joe Serafini, Mark St. Cyr e Kate Reinders. Os artistas convidados desta temporada são Derek Hough, Olivia Rose Keegan, Roman Banks, Andrew Barth Feldman e Asher Angel.

A primeira temporada de High School Musical: A Série: O Musical está atualmente disponível no Disney+. A série recebeu o Certificate of Freshness no Rotten Tomatoes selo que é concedido por um consenso de críticas dos principais críticos e membros do público, e foi recentemente homenageado nos prêmios concedidos pela Gay & Lesbian Alliance Against Difamation (GLAAD) para a mídia.

A série conta com a produção executiva do também criador Tim Federle (“Ferdinand”).

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários