Cinema Internacional

Disney libera trailer de Frozen 2 e mostra grandes novidades; confira

Trailer de Frozen 2 foi divulgado e fãs aguardam ansiosamente o filme (Foto: Reprodução)
Trailer de Frozen 2 foi divulgado e fãs aguardam ansiosamente o filme (Foto: Reprodução)

Na manhã da terça-feira (11), o estúdio disney fez o lançamento do trailer oficial completo do filme Frozen 2 e fez todo mundo iniciar a contagem regressiva para o lançamento oficial longa que já é um dos mais aguardados por todos.

+Antonia Fontenelle faz revelação surpreendente sobre relação com Eduardo Costa e dispara: “A gente se pegou”

+A Dona do Pedaço: Vivi Guedes entrega seu “tesouro” a Fabiana e cai do cavalo após rasteira da irmã

+Malhação – Toda Forma de Amar: César realiza grande sonho de Jaqueline e a surpreende no dia do seu aniversário

O trailer do filme tem quase dois minutos de duração e mostra todos os personagens que são favoritos entre o público, como Anna, Kristoff e, claro, o fiel boneco de neve, Olaf. E, mais uma vez, vemos Elsa no oceano, tentando congelar as ondas.

A companhia Disney já havia feito a liberação para os fãs de uma prévia desse momento da animação. Desta vez, não é possível ver o encontro da Princesa com um cavalo mágico embaixo d’água, o que deixa o público com mais perguntas do que respostas.

Muito sobre o que vai acontecer no filme ainda continua em segredo e os admiradores de Frozen só vão poder descobrir o que aconteceu quando o filme for realmente lançado, ou seja, no dia 22 de novembro nos Estados Unidos.

O filme Frozen 2 só vai ser lançado no Brasil em 2020 (Foto: Reprodução)
O filme Frozen 2 só vai ser lançado no Brasil em 2020 (Foto: Reprodução)
No Brasil, infelizmente, o filme Frozen 2 só vai chegar aos cinemas em janeiro de 2020. Mas depois de algumas pesquisas, foram descobertos alguns fatos importantes sobre o filme.Em uma recente entrevista à revista Fandango, o co-diretor de Frozen, Chris Buck, brincou que Elsa vai ter um pouco mais de diversão na sequência do filme.

+Príncipe William e Kate Middleton terminam casamento, notícia cai como uma bomba e deixa família real desesperada

[Em Frozen] ela teve uma jornada tão dramática, e no final ela começa a sentir que pode se abrir e se divertir de novo“, explicou ele. “Isso é o que era realmente bom sobre o Frozen Fever – poderíamos nos divertir com Elsa. E essa personalidade… vocês vão ver no próximo“. A espera tá grande e a contagem já está iniciada para o filme chegar ao Brasil.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;