Celebridades

CelebridadesGlobo

Disposta a dar uma surra em Fabíola Reipert, Íris Stefanelli apaga vídeo polêmico do Instagram

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Íris Stefanelli provou que não tem sangue de barata! Isso porque a loira perdeu as estribeiras nesta última sexta-feira, 8 de abril, ao saber que Fabíola Reipert, do portal R7, havia publicado em seu blog que a apresentadora foi vista com um homem casado.

Visivelmente abalada, a loira publicou um pequeno vídeo em sua conta no Instagram revelando que iria na porta da Record, na Barra Funda, se acertar com Reipert.

Com medo de levar uma surra da ex-BBB, a blogueira teria saído pelos portas dos fundos da Record, pois o barraco poderia arranhar a imagem da emissora, como já noticiado aqui pelo TV Foco.

Em seguida, Íris, mais calma, resolveu deletar a publicação de sua rede social.

Agora resta saber se a moça irá deixa isso passar em branco, ou se ainda vai enfrentar a blogueira. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.

Veja também

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários