TV Foco

Disputa de Domingo: SBT sobe e Record perde o fôlego com Gugu, Domingo Espetacular e Rezende

Na busca por índices de audiência, SBT e Record tiveram neste domingo (12) uma das mais acirradas disputas das últimas semanas. O SBT subiu em algumas faixas e voltou a ocupar a vice-liderança em horários estratégicos. Já a Record perdeu parte de seu fôlego com o “Programa do Gugu” e o “Repórter Record”.

 

Logo no final da manhã, o “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, fechou com 6 pontos de média e empatou na vice-liderança com a Record, embora a rival tenha tido uma leve vantagem decimal. No confronto com “A Turma do Pica Pau”, entre 11h e 12h, o programa perdeu por 6,5 a 4 pontos. Já contra o “Tudo é Possível”, houve empate de 6 pontos.

http://tv.i.uol.com.br/televisao/2011/04/08/ana-hickmann-no-novo-cenario-do-tudo-e-possivel-cenario-tem-um-grande-painel-central-de-alta-resolucao-que-transmitem-imagens-produzidas-exclusivamente-para-o-programa-abril2011-1302273798017_615x300.jpg

Na sequência, o “Tudo é Possível” recuperou a vice-liderança isolada e teve 7 pontos de média contra 6 do SBT. Durante a disputa com “Eliana”, entre 15h e 16h29, a atração da Record também venceu com um placar de 8 pontos a 7.

 

“Eliana”, por sua vez, manteve o bom desempenho da semana passada e fechou com 9 pontos. O programa se aproximou da Record, que teve 9 pontos neste mesmo período. Apesar de ter perdido na disputa com o “Tudo é Possível”, “Eliana” empatou com o “Programa do Gugu”. Ambos tiveram 10 pontos. A atração ainda alcançou pico de 13 pontos com o quadro “Famosos da Internet” e chegou a dividir a liderança com a Globo.

http://www.sbt.com.br/eliana/apresentadora/images/eliana_10.jpg

Voltando à Record, o “Programa do Gugu”, que vinha passando por uma boa fase, perdeu um pouco de seu pique. Gugu Liberato teve 11 pontos de média contra 9 do SBT.

 

Logo em seguida, o “Domingo Espetacular” apresentou uma notável queda em seus índices. Dos 15 pontos de média da semana passada, a revista eletrônica da Record caiu para 12 e empatou com o SBT no horário. Caso houvesse a desconsideração do arredondamento, o jornalístico teria ficado em terceiro lugar.

 

O “Programa Silvio Santos” teve um dos seus melhores desempenhos das últimas semanas. A atração fechou com 12 pontos de média e ocupou a vice-liderança isolada. A Record, nesta mesma faixa, teve 11 pontos.

http://2.bp.blogspot.com/_aZJ6XeZxuhw/TJ_WZ3nZyvI/AAAAAAAAAkg/7cUn_znD-Dc/s640/marcelo-resende.jpg

Destaca-se também a faixa das 23h, a qual a Record voltou a ter problemas para ocupar a vice-liderança. A segunda edição do “Repórter Record” não empolgou como a estreia e teve apenas 9 pontos contra 12 do SBT.

 

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem mudar para mais ou para menos.

Média Dia SP

:globo:14.7 (15)
:record: 8.1 (8)
:sbt: 7.5 (8)
:band: 2.1 (2)
:redetv: 1.9 (2)

Natelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco