Globo Mais destaques

Disputa por personagem na novela A Dona do Pedaço é revelada e atriz dispara: “queriam uma menina mais jovem”

Personagem transexual estreia em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Personagem transexual estreia em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Glamour Garcia, atriz trans, está fazendo sua estreia na TV Globo e em alto estilo. Vivendo a personagem Britney na novela A Dona do Pedaço, Glamour tem conquistado o carinho do público e fazendo bonito ao viver um dos filhos da família de Eusébio (Marco Nanini).

Viviane Araújo fala sobre a 1ª gravidez e dispara: “Queria um marido; se Deus quiser, vai vir”

Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, revela motivo do fim do namoro com Wagner Santiago e fala sobre traição

Porém, outras atrizes também fizeram teste para o disputado papel e uma delas foi Carol Marra. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Carol falou sobre ter perdido o papel para Glamour, já que era mais conhecida, até então, do que a colega de profissão.

Carol Marra disputou por papel de Britney na novela A Dona do Pedaço, na Globo. (Foto: Reprodução)

Fiz teste junto com ela (…) mas ninguém perdeu, não foi uma disputa“, falou Carol, que se considera uma veterana perto de Glamour. “Eles também queriam uma menina mais jovem para o papel e eu já sou uma senhora“, acrescentou a atriz que já rodou cinco filmes.

O QUE VEM POR AÍ EM A DONA DO PEDAÇO

Para tentar impedir o casamento de Maria da Paz (Juliana Paes) com Régis (Reynaldo Gianecchini), Amadeu (Marcos Palmeira) une forças com Gladys (Nathalia Timberg) na novela A Dona do Pedaço, trama exibida no horário nobre pela TV Globo. E graças a ela, descobre o vício do rival em jogos e consegue o endereço do cassino clandestino frequentado pelo playboy.

Leo Stronda torna público verdadeiro motivo do fim do namoro com Luane após A Fazenda 10 e faz nova revelação

Bela a Feia: Reprise da novela vira acerto da Record, toca o terror no SBT e a melhor parte ainda não chegou

Amadeu então aparece de surpresa na confeitaria e leva a ex-noiva até lá para dar um flagra no rival, com o objetivo de fazê-la desistir do casamento. No entanto, a estratégia não dá certo.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Surpreendido por Maria e Amadeu, Régis se justifica e diz que está apenas se divertindo e que só joga esporadicamente. Ele ainda pede que ela aposte com ele e, ao ganhar, oferece o dinheiro a Maria, que se diverte com a situação. Amadeu deixa o local amargurado, enquanto Régis comemora ter virado o jogo e impressionado a noiva.

Paolla Oliveira tem novo affair revelado após relacionamento com diretor da Globo; conheça

Leo Dias entrega volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando e dispara: “O programa está com a corda no pescoço”

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 3. A Dona do Pedaço é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso