“350 milhões de reais”: Diretor do Corinthians fura até Augusto e crava o novo maior contrato da história do Timão


Diretor do Corinthians crava novo contrato milionário ao clube (Reprodução: Montagem TV Foco)

Diretor de marketing do Corinthians, Sérgio Moura, cravou sobre um novo contrato milionário para o clube paulista

O Corinthians planeja fechar um dos maiores contratos de sua história e o diretor do clube passou até na frente de Augusto Melo para dar essa grande notícia. O valor seria de 350 milhões de reais e chegaria em um momento de crise financeira do Timão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A situação do clube paulista está bastante delicada, tanto dentro, como fora de campo. São milhões de reais em dívidas, e no Campeonato Brasileiro soma apenas 1 vitória depois de 6 jogos, mas não é apenas de más notícias que estão vivendo.

Durante uma entrevista concedida pelo diretor de marketing do Corinthians, Sérgio Moura, ao perfil ‘Alambrado Alvinegro’, ele comentou sobre um grande contrato do clube. A ideia é trazer um patrocínio para o CT Dr Joaquim Grava.

Sérgio Moura é o diretor de marketing do Timão (Reprodução: Jozzu/Agência Corinthians)
Sérgio Moura é o diretor de marketing do Timão (Reprodução: Jozzu/Agência Corinthians)

Assim, a notícia teve a sua divulgação até mesmo antes de alguma fala do presidente Augusto Melo. Isso pouco importa aos torcedores, que querem ver o time com dinheiro, para contratar jogadores e voltar a ganhar títulos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Conseguimos conversar com o mercado, alguns dizem que estamos fazendo pouco, eu tenho um hall de relacionamentos, mas que muitas vezes não conhecem a fundo do Corinthians. Os valores giram em R$350 milhões por 15 anos. Se dividir parcelas mensais, dá cerca de R$2 milhões”, destacou.

Veja também

Assim seria o maior contrato da história do clube, em relação ao número de anos firmado com a marca. De acordo com Sérgio Moura, serão 2 milhões de reais por mês durante 15 anos, dando um alívio nas contas do clube.

Sérgio Moura comentou detalhes sobre o contrato do CT (Reprodução: Youtube)
Sérgio Moura comentou detalhes sobre o contrato do CT (Reprodução: Youtube)

Ainda não há prazo para fechar o acordo

Apesar dessa grande notícia, o diretor de marketing preferiu não revelar como anda o processo de acordo para que a negociação saia do papel. Porém, para a alegria dos torcedores, garantiu que está tudo muito bem encaminhado.

“É muito difícil, não quero estipular datas, pois sabe como é, então estamos bem animados para resolver muito em breve. Com conversas bem encaminhadas para isso”, garantiu o profissional.

Augusto Melo assumiu o Corinthians em janeiro deste ano de 2024 (Reprodução: Internet)
Augusto Melo assumiu o Corinthians em janeiro deste ano de 2024 (Reprodução: Internet)

Qual a dívida do Corinthians?

De acordo com o portal ‘CNN’, somente com a Caixa Econômica Federal, por conta da Neo Química Arena, a dívida do Corinthians é de mais de 700 milhões de reais. Porém o valor total é ainda maior.

Segundo o próprio presidente Augusto Melo, durante um entrevista ao programa ‘Quebrada FC’, revelou que há uma dívida que gira em torno de 2 bilhões de reais.

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: