Lady Kate (Katiuscia Canoro) vai dançar ao som do hit Rebolation, do grupo Parangolé, no próximo Zorra Total, que será exibido neste sábado (29), na Globo.
A aspirante à socialite estreará como apresentadora de TV sob o comando do programa Baixas Horas e convidará o cantor Leo Santana para sua atração aconselhada pelo amigo Kleitom (Caike Luna).
Ao lado do líder da banda e das bailarinas, Lady Kate se empolgará e seguirá os passos da coreografia de um dos sucessos do carnaval baiano.
Zorra Total é exibido aos sábados, logo após a novela Passione.
Veja também

Luciano Camargo surge agarrado com famoso e assume amor em textão: “Por toda vida vamos ser”

Último capítulo: Entre Leo, Lucas e Zein; saiba o desfecho de Jade em O Clone

Fátima Bernardes, após separação difícil, expõe Túlio sem dó, diz o que sabe dele e entrega: “Separando”
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários