
Beth Szafir e Sasha Meneghel, a filha de Xuxa, não se dão bem (Foto: Reprodução)
A socialite teve o cachê de um programa na TV paga bloqueado pela Justiça, enquanto a filha de Xuxa está “nadando” no dinheiro
Beth Szafir e Sasha Meneghel, como todo mundo já sabe, não se dão bem. A veterana já “alfinetou” a neta publicamente e mostrou não se preocupar muito em saber notícias sobre a loira, que vive em Nova York, nos Estados Unidos.
Em uma entrevista ao programa de Amaury Junior, a socialite confessou que não sente saudades da filha de Xuxa, porque elas não mantêm contato familiar. A declaração, claro, deu o que falar na época e a estudante de Moda chegou a pedir, através de seus advogados, que a avó não citasse mais seu nome publicamente.
Diferente da mãe, que é uma das apresentadoras mais populares da televisão brasileira, Sasha prefere manter a discrição sobre sua vida pessoal. Há quem diga, aliás, que Beth Szafir nunca foi muito com a cara de Xuxa, que por muito tempo foi companheira de Luciano Szafir, seu filho.

A famosa modelo e herdeira da apresentadora da Record, Xuxa, Sasha Meneghel voltou a chamar atenção dos internautas (Foto: Reprodução/Instagram)
A dívida de Beth Szafir
Para quem não acompanhou, a requintada se envolveu em um recente problema judicial por causa de uma dívida deixada por Gabriel Szafir , seu falecido marido. O valor, somado com os juros, seria de 158 mil reais, de acordo com informações do site Uol. Apesar de não ser a responsável, a Justiça mandou bloquear o cachê que Beth receberia do canal E!, na TV paga, onde protagonizará um reality show. Mas, ao que parece, ela ainda pode recorrer.
Leia também
A herança de Sasha Meneghel
Enquanto a avó enfrenta problemas com dinheiro, Sasha pode ficar despreocupada com esse assunto. Isso porque a beldade é a principal herdeira de Xuxa, que tem um patrimônio avaliado em nada menos que 665 milhões , segundo a revista Wealthy Gorilla, figurando entre as mais ricas do planeta.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br



