Internacional

Divorciada, Miley Cyrus externa o que aprendeu sobre o amor e aconselha pessoas que tiveram o coração destruído

Miley Cyrus dá conselhos amorosos (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus dá conselhos amorosos (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus vem de um divórcio com o ator Liam Hemsworth e de outros namoros que também não deram certo.

Dias atrás, a cantora Miley Cyrus parou tudo depois de lançar a faixa Midnight Sky, canção que fará parte de seu novo álbum e veio junto com um videoclipe. Após disponibilizar a canção, muitos fãs da artista se viram inspirados com a letra da mesma, que fala sobre colocar em primeiro lugar a relação consigo mesmo.

+ Intérprete de Chiquinha, após revelar que conversa com o marido morto, procura namorado: “Ele não vai gostar”

+ Atriz mirim de Cúmplices de um Resgate se entrega ao vício e tem que procurar ajuda: “Descontei tudo em bebida”

Agora, durante uma conversa com Alexandra Cooper para o podcast Call Her Daddy, a cantora de 27 anos se transformou em uma conselheira amorosa e deu dicas para quem está com o coração partido.

Em Midnight Sky, Miley Cyrus deixa claro que ninguém é obrigado a corresponder o amor de outra pessoa, até porque esse papel pertence a si mesmo. Mesmo ressaltando isso, a musa disse no podcast que entrar no processo de libertação exige sofrimento.

“É como uma morte quando você perde um amor tão profundo, como se fosse uma morte. As vezes até parece mais fácil porque é mais … a pessoa ainda está caminhando na terra e escolhendo todos os dias, porque é uma escolha. A morte não é uma escolha e esta é uma escolha”, comentou.

Com isso, a cantora disse que o ciclo de dor pode ser encerrado por meio de uma análise do que foi bom e ruim no relacionamento.

+William Bonner rompe o silêncio após Globo ser envolvida em esquema de milhões e emissora toma atitude radical

“Faça uma lista do que você estava ganhando e do que estava perdendo. O que eles estavam contribuindo para a sua vida e o que eles estavam subtraindo. Avalie cada uma dessas coisas de 1 a 10 e, em seguida, some todas. Se a pessoa estava adicionando mais coisas à sua vida, você sabe o que é esperado para o seu próximo relacionamento. E o que eles estavam subtraindo – você sabe o que não aceitará nunca mais”, aconselhou Miley Cyrus.

A cantora viveu recentemente um divórcio com o ator Liam Hemsworth, entrando em outros namoros que também não deram certo, como o mais recente, com o cantor Cody Simpson.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.