Em entrevista, Wanessa Camargo deixou em aberto se está mesmo namorando com Dado Dolabella
Wanessa Camargo cedeu uma entrevista à revista Caras, nesta sexta-feira, dia 20. Pela primeira vez, a filha de Zezé comentou sobre os rumores em torno da separação de Marcus Buaiz, incluindo os ataques de pânico e o suposto romance com Dado Dolabella.
“Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel”, disse a famosa.
“Eu estou aqui no meio, firme, forte e segura, cuidando do que realmente importa. Agora, eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, acrescentou a artista.
“O resto eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou depressão, que eu estou mal. Eu estou bem. Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe”, completou.
Veja também

Incesto? Dado Dolabella, namorando Wanessa, tem escândalo de sexo e relacionamento com a própria prima

Wanessa tem gravidez com Dado exposta, Zezé apoia e ex-marido faz declaração envolvendo filhos: “Problema”

Zezé Di Camargo confirma se Dado Dolabella está com Wanessa e detona o que pensa: “A vida é dela”
Por fim, Wanessa ressaltou que não pretende voltar a dar atenção aos boatos sobre a vida pessoal. De acordo com a coluna Em Off, pessoas próximas estariam apontando o comportamento dela como a principal causa da separação. No entanto, a cantora não está preocupada com as opiniões de fora.
“Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa”, finalizou.
+ Adeus de Antônio Fagundes na Globo gera comoção grande e canal corre contra o tempo para desfecho
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários