Celebridades

Celebridades

Patrícia Abravanel tem divórcio confirmado, Zé e Virgínia lidam com separação e Pato proíbe esposa de falar com família

Patrícia Abravanel, Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Pato (Reprodução)
Patrícia Abravanel, Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Pato (Reprodução)

Patrícia Abravanel tem divórcio de Phillipe Carrasco, Virgínia e Zé Felipe tiveram passado conturbado e Pato proibiu ex-mulher de falar com família 

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  da última quarta-feira, 25, com nomes como Patrícia Abravanel, Zé Felipe, Virgínia Fonseca e Alexandre Pato.

DESTAQUE: PATRÍCIA ABRAVANEL TEM SEPARAÇÃO ANUNCIADA

Em 2004, Patrícia Abravanel subiu ao altar pela primeira vez e trocou votos com Phillipe Carrasco. 

No entanto, a relação durou apenas seis anos. Após pedir o divórcio, a artista contou em uma entrevista que vivia com um salário de R$ 2 mil por mês e morava em um apartamento menor do que um cômodo da mansão de seu pai.

Em 2017, Patrícia Abravanel encontrou o amor novamente e casou com Fábio Faria, com quem está até os dias de hoje.

DESTAQUE: VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE ENCARAM SEPARAÇÃO

Virgínia Fonseca e Zé Felipe tornaram-se um dos casais mais amados do Brasil, mas, eles lidaram com altos e baixos para chegarem no melhor desfecho do amor.

Veja também

Isso porque, os artistas enfrentaram separações no passados até se conhecerem e casarem.

Em 2019, Zé Felipe era noivo de Isabella Arantes. No inicio de 2020, eles terminaram, poucos meses antes de conhecer Virgínia Fonseca.

Em 2018, a artista assumiu o namoro com Gabriel Rezende, em 2020, os dois se separaram.

Para aqueles que acreditam em destino, Zé Felipe e Virgínia Fonseca praticamente terminaram na mesma época com seus antigos parceiros e, tempos depois, encontraram o verdadeiro amor ao se conhecerem.

DESTAQUE: PATO TIRA TUDO DE ESPOSA

Em 2009, Alexandre Pato oficializou o matrimonio com Sthefany Brito. No entanto, um ano depois, eles optaram pelo divórcio.

De acordo com um amigo próximo da artista, as brigas começaram quando Sthefany deixou a TV por conta do jogador.

Meses após o casório, Alexandre Pato teria mudado por completo. “Ele tirou tudo dela: cortou cartão de crédito, deixou de prover o lar e tirou até a internet que a atriz usava para falar com a família no Brasil“, disse o advogado da atriz na época, que continuou:

“O que precisa ficar claro é que Sthefany tinha uma carreira, um status profissional e abriu mão disso por causa de sua união com com o atleta”, disse o advogado Ricardo Brajterman.

 

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários