Celebridades

Divulgadas imagens emocionantes de Beth Carvalho momentos antes de morrer; veja

Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Instagram)
Beth Carvalho (Foto: Reprodução/ Instagram)

Como se sabe, no dia 30 de abril o Brasil perdeu a cantora Beth Carvalho, um dos nomes mais importantes da música e reconhecida internacionalmente.

+Fátima Bernardes é surpreendida por Wesley Safadão no Encontro, fica constrangida e entra em choque com atitude do cantor

Seu falecimento mexeu e muito com os fãs. A cantora ficou meses internada em um hospital do Rio de Janeiro. A causa da morte, de acordo com dados divulgado pelo hospital, foi infecção generalizada.

A cantora Beth Carvalho (Foto: Divulgação)
A cantora Beth Carvalho (Foto: Divulgação)

Duas semanas depois da morte de Beth Carvalho, sua filha Luana postou um vídeo de momentos antes do falecimento do ícone, que aparece brincando na cama com a neta Mia, de 1 ano de idade. “Tempo rainha ensinai-me ó mãe o que eu ainda não sei”, escreveu Luana na legenda.

+Após expor traições de Zezé Di Camargo, Zilu tem atitude alarmante em relação ao ex e ataca: “Doa em quem doer”

As imagens foram registradas pouco antes do falecimento da famosa, que foi madrinha de diversos artistas, como Zeca Pagodinho. Confira o vídeo:

Vale dizer que a morte da cantora não foi comunicada a um dos seus “afilhados” mais famosos, Arlindo Cruz. Isso porque o artista também está com problemas sérios de saúde e sua esposa preferiu preservá-lo dessa dor.

Não posso ainda passar essa dor pra ele, ainda não consegui nem falar da morte do irmão. E agora vem essa notícia da Beth. Estamos de luto. O samba está eternamente de luto”, declarou ela em recente entrevista, contando também que foi a ruiva que os apresentou. “A Beth nos apresentou, na casa de shows Asa Branca, em 1986. Ela é parte fundamental da nossa vida. Ninguém mais do que ela ensinou a todos do samba”, contou Babi Cruz.

Vale dizer que o corpo de Beth Carvalho foi velado no dia do trabalho, 1° de maio, no salão nobre da sede do Botafogo de Futebol e Regatas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a cerimônia, o corpo foi levado pelo Corpo de Bombeiros em cortejo pela cidade até o crematório do Caju, às 16h. Amigos e familiares se conduziram até lá para se despedir da sambista, que não resistiu após uma septicemia, estado infeccioso generalizado devido, provavelmente, a uma infecção hospitalar.

+ Aos 45 anos, Solange Gomes é flagrada em momento íntimo na banheira e dispara: “Só faltou o Gugu”

A equipe da artista compartilhou na época comunicado  oficial. “Nossa querida Beth Carvalho partiu hoje as 17:33, cercada do amor de seus familiares e amigos. Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade nesse momento. Beth deixa um legado inestimável para a música popular brasileira e sempre será lembrada por sua luta pela cultura e pelo povo brasileiro. Seu talento nos presenteou com a revelação de inúmeros compositores e artistas que estão aí na estrada do sucesso. Começando com o sucesso arrebatador de “Andança”, até chegar a Marte com ‘Coisinha do Pai’, Beth traçou uma trajetória vitoriosa laureada por vários prêmios, inclusive um Grammy pelo conjunto da obra. Assim que possível, informaremos sobre o sepultamento”, falaram.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!