SBT

SBTTV Foco

Divulgado foto do novo cenário do programa “Astros”, confira as novidades da atração

20130326161423

“Astros” volta renovado à grade do SBT nesta segunda, 1º de abril, com um novo formato de competição. Para premiar os grandes artistas nacionais e internacionais, além de muito talento, o programa prima por bom repertório, criatividade, pitadas de humor e desafios inéditos na TV. Mas não basta dar show, é hora de provar o quanto é realmente bom. Para alcançar o prêmio os candidatos têm que conquistar os pontos de uma bancada experiente: Arnaldo Saccomani, Thomas Roth, Cyz Zamorano e Carlos Miranda.

Podem participar do Astros, solos, duos, trios e grupos de todas as reas artísticas,esportivas, circenses, musicais e todos que têm um talento especial. Desde os artistas de rua a profissionais de grande porte, até aqueles anônimos que têm uma habilidade extraordinária. As inscrições podem ser feitas via site, redes sociais ou vídeos no Youtube. Cabe à produção selecionar e investir em cada uma das apresentações para que o show fique completo.

A cada programa participam oito competidores. Eles serão dividos em quatro duelos de acordo com as respectivas modalidades. Ao final de cada duelo, somam-se os pontos (verdes!) dados pelos jurados e o candidato que se sair melhor na soma de pontos volta no final da noite, quando será anunciado o melhor entre todos que passaram pela disputa. Esta escolha é feita pelos jurados indiferente das pontuações anteriores. O vencedor do episódio leva um prêmio de 5 mil reais em ouro.

Os jurados vão levar em conta a criatividade, execução sem falhas, ineditismo e o fato de que, principalmente, o candidato os impressione. Caso tenham algum apontamento positivo/negativo a fazer, estão livres para interromper a apresentação a qualquer momento. Fica a cargo deles pedir um novo número, improviso, classificar ou desclassificar os candidatos assim que desejarem.

Veja também

Veja o novo cenário da atração:

ASTROS – NOVA TEMPORADA
Estreia nesta segunda, às 22h45

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários