Mais destaques

Divulgado o salário dos atores de Malhação na Globo; Cauã Reymond ganha 50 vezes mais

Protagonistas de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Estevam Avelar/Globo)

Muita gente que hoje faz sucesso seja na TV, no cinema ou no teatro, foi revelado ou teve passagem pela novela Malhação da Globo, que já está há mais de 20 anos no ar. A trama jovem da Globo sempre foi responsável por revelar novos rostos para as mais diferentes áreas.

Desolada, Christina Rocha anuncia morte durante o Casos de Família e vai aos prantos

André Marques, Carolina Dieckmann, Camila Pitanga, Bruno de Lucca, Henri Castelli e tantos outros atores já passaram pela novelinha. O salário pago para o elenco da trama jovem é bem inferior em comparação ao dos atores de outros horários.

Fernanda Paes Leme entra no elenco de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, o elenco iniciante de Malhação recebe cerca de 3 mil reais. Alguns, que já passaram por outras produções antes, recebe 3 mil e 500 reais. O valor é mais de 50 vezes menor que o salário de Cauã Reymond, por exemplo.

Após vexame, Silvio Santos mexe na programação, ordena volta do Chaves e série dispara no ibope

Vale lembrar que, atualmente, está no ar a temporada Vidas Brasileiras, e a partir do próximo mês, será a vez da turma de Toda Forma de Amar ocupar o lugar. A trama mostra a luta de uma mãe adolescente em busca da filha a quem nunca viu e a relação de um grupo de jovens que testemunham um crime e se unem para lidar com questões como a violência urbana e o preconceito.

Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) em Malhação (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) em Malhação
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Criada por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo, a temporada parte de uma revelação que muda os rumos da vida de Rita (Alanis Guillen). Justo na missa de sétimo dia da morte do pai, ela descobre que este sequestrou sua filha, que ela acreditava ter morrido logo após o parto, e levou a menina para o Rio de Janeiro.

Nova novela da Record, Topíssima não será bíblica; saiba quando estreia a trama

Disposta a procurar pela bebê, que neste momento já tem mais de um ano de vida, Rita deixa sua cidade natal, Queimados, e se muda para Duque de Caxias, ambas na Baixada Fluminense, onde é acolhida pela amiga de sua falecida mãe, Carla (Mariana Santos), e seus dois filhos, Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia).

Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Malhação: Toda Forma de Amar terá uma trama baseada na convivência entre jovens de realidades tão diferentes quanto a Baixada Fluminense e Ipanema, com alguns deles já cursando a faculdade. Além disso, o universo do funk e do rap será um elemento muito presente na narrativa.

O Menino Lobo cresceu! Veja como está o ator Cássio Ramos, o Vavá de Caminhos do Coração

Com estreia prevista para abril, Malhação terá no elenco Julio Machado, Giulia Bertolli, Gabriella Mustafá, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, Rosane Muholland, João Fernandes, Ana Miranda, entre outros.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;