Lívia Andrade

Lívia Andrade

DJ Alok acusa namorado de Lívia Andrade de estar por trás de denúncia de produtores: “Recebo ameaças”

Alok acusa namorado de Lívia Andrade de denúncias (Foto: Divulgação)
Alok acusa namorado de Lívia Andrade de denúncias (Foto: Divulgação)

Alok acusa Marcos Araújo de estar por trás de denúncias contra Djs

A briga envolvendo o DJ Alok e a dupla americana Sevenn ainda não acabou e ganhou mais um capítulo esta semana.

Após os irmãos Sean e Kevin acusarem o DJ de manter ‘um relacionamento unilateral e comercialmente abusivo’, durante uma entrevista à Billboard, as versões de cada lado estão sendo expostas na internet.

E agora, mais um personagem surgiu nesta confusão toda, que é Marcos Araújo, dono da ‘Audiomix’.

Vale ressaltar que até o ano passado, a maior empresa de gerenciamento artístico do Brasil cuidava da carreira do DJ Alok.

Mas, após todas essas lvendo Marcos polêmicas envoAraújo, como a separação da influenciadora Pétala Barreiros para ficar com a apresentadora Lívia Andrade, o DJ rescindiu seu contrato.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

A questão do rompimento, de acordo com Alok, parece ser por causa da treta com o Sevenn.

Em seu perfil oficial no Instagram, Alok contou mais detalhes sobre a situação.

“A conclusão a que cheguei é que a minha carreira e a do Sevenn eram gerenciadas pelo mesmo empresários, o Marcos, da Audiomix, conhecido pelas polêmicas. Quando tomei ciência de várias coisas que ele estava fazendo na minha carreira, na do Jorge Matheus e de diversos artistas, rescinde de forma pacífica”, disse ele nos stories.

Ainda de acordo com Alok, o empresário não o deixa em paz, e que a matéria da Billboard não o surpreendeu em nada.

“Eu vivo recebendo ameaças, sendo perseguido. Ele não aceita. A matéria não é uma surpresa. Quando fiquei em quarto lugar como melhor DJ do mundo, mesmo não trabalhando mais comigo, ele fez um post e marcou o Sevenn, citando uma narrativa para a matéria”, contou ele.

E continuou: “Sempre admirei eles, fico triste com essa situação. Mas não são eles, eles estão sendo usados. Não ataquem eles. São apenas instrumentos para de alguma forma me atacar”.

Veja o desabafo do DJ nos stories:

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários