Bom Sucesso Globo Grazi Massafera Novelas

DJ famoso que foi preso injustamente, sai da cadeia, entra na Globo e participa de final de Bom Sucesso

DJ carioca entra na reta final de Bom Sucesso e celebra conhecer Grazi Massafera

A novela Bom Sucesso está em sua reta final e a Globo já está divulgando Salve-se Quem Puder em sua programação, no caso, ela será a substituta. Mas, enquanto Bom Sucesso não se despede de vez os autores, Paulo Halm e Rosane Svartman, preparam novidades para o grande final.

Uma delas é que o famoso cantor Rennan da Penha fará uma participação para lá de especial na trama das sete a convite da alta cúpula.

Ele também dará o seu ar da graça na novela Amor de Mãe. Foi nesta sexta-feira, 10 de Janeiro, que Gshow além do próprio cantor divulgou cenas dos bastidores das gravações.

Em seu twitter, Rennan publicou que estava em choque por estar do lado da atriz Grazi Massafera que, por acaso, é a mocinha de Bom Sucesso.

Empolgado com sua tour pelo estúdios Globo, o cantor tirou fotos com vários do elenco e divulgou nas redes sociais. Entre eles, Gabriela Moreyra, Igor Fernandes, Romulo Estrela, David Junior e a própria protagonista.

Rennan da Penha é DJ e produtor e na história de Bom Sucesso fará algumas rimas no metro carioca quando encontrar Luan, personagem de Igor Fernandez. O grande maioria do elenco do núcleo de Paloma estará na cena já que todos estarão indo para o lançamento do livro de Alice (Bruna Inocencio) que será na editora de Prado Monteiro de Alberto (Antonio Fagundes).

Foram divulgadas algumas fotos desses encontros inesperados por Rennan, confira:

Rennan da Penha é carioca ficou famoso recentemente por ser um dos responsáveis por produzir e divulgar o “Baile da Gaiola” que é um hit no Brasil e no mundo. O DJ é um dos contratados da gravadora Sony Music, há pouco tempo, teve seu nome associado ao tráfico de drogas e foi preso.

De acordo informações do jornal O Globo, Rennan ficou preso por sete meses após ser condenado em segunda instância em Bangu, no entanto, após mudanças drásticas no STF, ele ganhou sua liberdade. Caso “semelhante” ao que aconteceu com o ex-presidente Lula. Ainda em entrevista o produtor afirma: “Sou inocente e vou provar“.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.