DJ gata rouba a cena na estreia do Central da Copa, programa apresentado por Tiago Leifert na Globo

[caption id="attachment_649024" align="aligncenter" width="620"] A DJ gata Bárbara Labres no Central da Copa. (Foto: Reprodução)[/caption] Estreou na noite desta quinta-feira, 14 de junho, o programa Central da Copa, atração esportiva comandada por Tiago Leifert na Globo. Além dele, Caio Ribeiro,…

15/06/2018 15:32

2 min

CENTRAL
CENTRAL
Continua depois da publicidade

Blog post image

A DJ gata Bárbara Labres no Central da Copa. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Estreou na noite desta quinta-feira, 14 de junho, o programa Central da Copa, atração esportiva comandada por Tiago Leifert na Globo. Além dele, Caio Ribeiro, comentarista esportivo, Bárbara Coelho, apresentadora de TV, e Júlio César, ex-goleiro da seleção, também compõem o elenco.

+Na internet, Vídeo Show quebra tabu, cita novela da Record e ‘esquece’ bastidores da Globo

Continua depois da publicidade

Apesar de ter perdido no Ibope para SBT, que liderou durante confronto com mais de três pontos de vantagem na Grande São Paulo, o Central da Copa chamou a atenção por conta da DJ convidada. Bárbara Labres movimentou as redes sociais após ser apresentada por Leifert.

Os internautas já a apontaram como um dos motivos para assistirem ao programa. Bárbara é gaúcha, tem 24 anos e já é conhecida por se apresentar em festas por todo brasil. Confira a seguir os melhores comentários feito nas redes sociais sobre a DJ gata do programa esportivo.

Continua depois da publicidade

Leia também

VEJA:

https://twitter.com/AEDinizS/status/1007451165594923008

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/hellensfk/status/1007455084811255808

https://twitter.com/DDL5HJGBMCR/status/1007456429001895941

Continua depois da publicidade

https://twitter.com/JordanFerreira_/status/1007454701535801344

https://twitter.com/rodrigomanzatto/status/1007454584397336577

https://twitter.com/anaaquiinoo/status/1007458315415248897

CENTRAL DA COPA PERDE PARA O SBT

Na noite de quinta-feira, dia 14/06, o tradicional humorístico A Praça é Nossa, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, alcançou a primeira colocação no ranking das audiências na Grande São Paulo. O programa há meses vem aterrorizando de forma direta a TV Globo, que não consegue mais manter a liderança nesse dia.

Na média geral, das 23h22 à 00h55, a atração do SBT marcou 11,4 pontos de média, 26,7% de share, 14,1 pontos de pico e garantiu a liderança isolada. No mesmo horário, a o canal carioca marcou 7,7 pontos de média com a estreia do Central da Copa, o Jornal da Globo e o Conversa com Bial.

Já a Record amargou o terceiro lugar com 6.8 pontos de média exibindo o reality show de casais Power Couple e o Programa do Porchat. Vale lembrar que cada ponto equivale a quase 72 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.