ighome

Celebridadesighome

Depois de quatro meses na prisão, Dj Ivis é solto, pós agredir a esposa enquanto estava grávida

DJ Ivis pode deixar a prisão a qualquer momento (Foto: Divulgação/Bárbara Moura)
DJ Ivis pode deixar a prisão a qualquer momento (Foto: Divulgação/Bárbara Moura)

Justiça concede liberdade para DJ Ivis, que segue respondendo os processos

Nesta sexta-feira (22), a Justiça do Ceará concedeu liberdade para DJ Ivis. Ele foi preso no dia 14 de julho, após vídeos do músico batendo em sua ex-mulher, Pamella Holanda, serem expostos pra todo o Brasil.

Ele é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria no âmbito da violência doméstica. Segundo o colunista do metrópoles, Léo Dias, o famoso poderá responder os processos em liberdade e pode ser solto ainda hoje, a qualquer momento.

Na época, o caso ganhou repercussão nacional rapidamente, e a prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.

O QUE PAMELLA HOLANDA TEM A DIZER

Depois da prisão, a ex-mulher de DJ Ivis, que também tem um filho com o compositor, concedeu uma entrevista ao Fantástico, da Globo, e revelou detalhes do convívio entre o casal, contando detalhes que as lentes das câmeras não flagraram.

Segundo ela, as agressões não demoraram a acontecer. “Eu comecei a morar com ele e ele começou a me agredir, agredindo verbalmente”, disparou. Ainda segundo seu depoimento, quando a modelo estava com 5 a 6 meses de gravidez, ela foi arrastada do corredor ao sofá.

Veja também

Segundo Pamella, o ex-marido já teria tentando matá-la com uma faca. O pior só não aconteceu, porque ele acabou sendo segurado por uma funcionária. “Eu fico pensando em como vai ser voltar a minha vida quando eu for viver, porque esses dias eu não estou vivendo”, disse a modelo.

DJ IVIS CONFESSOU E PEDIU PERDÃO ANTES DE SER PRESO

O famoso acabou gravando um vídeo cerca de 20 minutos antes de ser preso.

Nas imagens postadas pelo próprio DJ Ivis, ele pede perdão a Pamella e cai no choro. “Eu estou vivendo sozinho, tentando ser forte, mas não existe mais força. Eu estou passando aqui pra dizer pra cada um de vocês, pra você que é mãe, pra você que é filha, pra você que é pai, pra você que é família, pra você, Pamella: eu errei, assumo meu erro”.

Em outro trecho, DJ Ivis admite seu erro: “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários