Celebridades

DJ Rennan da Penha ostenta vida de luxo com grifes, viagens internacionais e detalhes chocam

DJ Rennan da Penha (Foto: Reprodução)
DJ Rennan da Penha (Foto: Reprodução)

Conhecido por ser idealizador do “Baile da Gaiola”, o DJ Rennan da Penha deve ser preso nos próximos dias. A Justiça do Rio de Janeiro determinou que seja expedido um mandado de prisão ao rapaz de 25 anos. De acordo com informações do jornal “EXTRA“, o artista foi inocentado em primeira instância, no entanto, após recurso do Ministério Público do Rio (MP-RJ), ele acabou sendo condenado em segunda estância. Ele terá que cumprir cerca de 6 anos e 8 meses em regime fechado.

Antes de tudo acontecer, Rennan levava uma vida de puro luxo e fazia questão de dar tudo do bom e do melhor para a namorada, Lorenna Vieira, com quem está há quase um ano e meio.

+Chitãozinho e Xororó se irritam com fãs de Sandy e Junior, produção intervém e gera climão em show

Só entre maio e janeiro deste ano, os dois fizeram cinco viagens internacionais, engtre elas para o Egito e Cancun, e outras quatro para destinos nacionais. Em outubro do ano passado, aliás, o casal fez uma viagem de lua de mel para Fernando de Noronha, destino queridinho dos famosos.

Com o dinheiro da repercussão do “Baile da Gaiola”, Rennan também passou a ostentar cordões de ouro e usar roupas de grife. O DJ, aliás, é fã da marca Gucci e comprou um boné para um de seus dois filhos. Além disso, ele não dispensa um passeio de lancha sempre que dá.

+Cantor se pronuncia sobre beijo em Ludmilla em clipe e faz revelações comprometedoras

Rennan está longe das redes sociais desde que o mandato de prisão foi expedido. O DJ é acusado de ter vínculos com o tráfico, e na nota emitida pela Terceira Câmera Criminal, os motivos que desencadearam na prisão do homem foi a sentença de que ele era “olheiro” do tráfico: “O 35º denunciado Rennan, vulgo ‘DJ Rennan’, e o 36º denunciado Lucas exercem a função de ‘atividade’ ou ‘olheiro’, eis que relatam a movimentação dos policiais. Ademais, destaca-se que o 35º denunciado Rennan, vulgo ‘DJ Rennan’, e o 36º denunciado Lucas atuam organizando bailes clandestinos nas comunidades e produzindo músicas (‘funks’) enaltecendo o tráfico de drogas“.

Nas redes sociais, os internautas alegaram que o rapaz só foi preso por corresponder a uma minoria e o que não faltou foi mensagens de revoltas por parte da galera da internet. “A prisão do DJ Rennan da Penha é caracterizada pelo racismo e pela criminalizacao do funk. Ele ser Dj e idealizar o baile da gaiola n pode ser usado como base pra trafico de droga. Ele avisar morador que a pm ta subindo pra se protegerem n faz dele traficante“, disse uma internauta.

+Cantor e apresentador Nahim é preso por causa da relação com os próprios cachorros

Rennan da Penha ficou famoso após surgir o “Baile da Gaiola”, o qual é um baile funk famoso que ocorre na Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio. O evento já conseguiu reunir a marca de 25 mil pessoas, em uma comemoração que durou 16 horas em junho do ano passado e até gerou polêmica devido as inúmeras críticas dos moradores da região. Sendo umas das referências do funk carioca, Rennan tem canções com Nego do Borel e foi um dos convidados da cantora Ludmilla, para compor o Bloco Fervo da Lud.

Rennan da Penha e a namorada (Foto: Divulgação)
Rennan em Fernando de Noronha (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com