Bianca Barbosa

Bianca Barbosaighome

Teste de DNA, quebra-pau em tribunais com Fernanda Lima e calote milionário: Eduardo Costa vive escândalos

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

O artista se envolveu em escândalos ao longo da carreira

Considerado um dos maiores nomes do “modão” sertanejo e agora mais sossegado, Eduardo Costa possui um passado para lá de polêmico e chegou a ser envolvido em um processo movido pela própria Fernanda Lima, na época que fazia “Amor & Sexo”, na Globo.

Para que não se perca nenhum detalhe, esta coluna separou os maiores escândalos vividos pelo artista nos últimos anos, que atualmente, procura ficar longe de encrencas.

TESTE DE DNA

Por incrível que pareça, em julho de 2021, uma senhora chamada Maria de Lourdes fez um apelo ao A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, pedindo para que o programa fizessem uma ponte entre ela e o artista, para que provasse que ele é, na verdade, seu filho biológico.

A senhora contou toda a história e alegou que o bebê foi arrancado dela assim que nasceu, levado à outra cidade. De acordo com Maria, o neném era ninguém menos que Eduardo Costa e ela desejava realizar um teste de DNA para sanar essa dúvida.

Como já era de se esperar, o cantor enviou um áudio para Felipeh Campos, colunista do A Tarde é Sua, garantindo que não faria exame nenhum. Ele ainda pontuou que a história era inacreditável e que acredita fielmente que sua mãe biológica é exatamente a mulher que o criou a vida toda.

Veja também

Mãe biológica de Eduardo Costa vai à TV, confirma que engravidou do próprio padrasto e que sertanejo foi adotado
Suposta mãe biológica de Eduardo Costa no A Tarde é Sua de Sonia Abrão (Foto: Reprodução)

QUEBRA-PAU COM FERNANDA LIMA

Em seus anos mais polêmicos, Eduardo Costa chegou a virar alvo dos advogados de Fernanda Lima. O artista foi notificado nos tribunais por ter ofendido a apresentadora em 2018 através das redes sociais, quando disse que “Amor & Sexo” era um programa para maconheiro e bandido.

Algum tempo depois, ele até tentou se redimir, mas a apresentadora não aceitou as desculpas e seguiu com o processo. A condenação veio só no fim de 2021, e ficou decidido que ele pagaria com serviços comunitários por oito meses, além de uma indenização de 26 salários mínimos.

Fernanda Lima ganha processo contra Eduardo Costa
Fernanda Lima ganhou processo contra Eduardo Costa (Montagem: TV Foco)

CALOTE MILIONÁRIO EM ARTISTA

Para piorar a situação financeira do artista, em julho de 2021, ele alegou que levou um calote milionário de Fábio Junior Pereira, comentarista esportivo da Globo Minas e ex-jogador.

Na ocasião, ele tentou vender sua mansão avaliada em R$10 milhões ao rapaz, e alegou que o próprio não havia cumprido sua parte no acordo. Por conta disso, Eduardo Costa acionou seus advogados, mas Fábio Junior Pereira segue negando a notícia.

Eduardo Costa expõe dívida milionária de apresentador da Globo e inicia quebra-pau na justiça: "R$10 milhões"
Fábio Junior Pereira, comentarista da Rede Globo, foi acusado de dar calote em Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários