X

Do amor ao ódio! “Pantanal” perde audiência e vira alvo de criticas entre os telespectadores

Compartilhe essa notícia

“Pantanal” começa a desagradar o público e teve perda significativa na audiência

A novela “Pantanal” estreou com uma alta expectativa, logo em suas primeiras semanas o enredo caiu no gosto popular e fez um sucesso que há muito tempo não se via. Com a história ficando cada vez mais profunda, parte do público não gostou dos rumos que os personagens tomaram e começaram a abandonar a saga de Juma Marruá.

+ Exposta pelo ex-marido, Zilu Godoi surge socando rapaz e manda indireta certeira para Graciele Lacerda: “Não disputo com ninguém” 

Para se ter uma ideia, entre os dias 13 e 18 de Junho o enredo oscilou bastante na audiência e apresentou uma queda significativa. Segundo o site ‘Notícias da TV’, a novela “Pantanal” bateu recorde absoluto na segunda-feira (13/06), ao somar 33,1 de média. Contudo, a história perdeu forças no capítulo de quarta (15/06) e no sábado chegou a atingir apenas 27 pontos.

+ Pantanal vira terra de orgia, Tenório avisa Maria Bruca que fica com as duas e decisão explode 

O resultado do final de semana foi o pior em sete semanas, além da queda nos números, “Pantanal” também têm sofrido com as críticas nas redes sociais, isso porque o enredo está apostando em uma narrativa mais arrastada e pouca coisa tem acontecido nos capítulos. As histórias centrais também estão sendo detonadas pelo público, que reclama dos mesmos diálogos sempre.

+ “Aprendi a ser mulher”, Regina Casé expõe complexo na juventude e mostra fotos antes de mudança na vida: “Achava chato” 

Um outro ponto que tem repercutido de forma negativa é que na primeira versão, de Benedito Ruy Barbosa, Zé Lucas tentou abusar de Juma. Já na do neto do autor, eles estão atraídos um pelo outro, a mudança fez com que parte do público rejeitasse, assim como aconteceu em outros núcleos, como o de Zuleica e Tenório e a militância forçada de Guta.

Juma e José Lucas em cena da novela (Foto: Reprodução)

Quem escreve

Felipe Henrique

Apaixonado por televisão desde pequeno, comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais. Com passagem em outros portais, estou no TV Foco desde Outubro de 2021 e busco trazer a principais notícias dos famosos e televisão ao leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.