Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Do Botafogo para o Grêmio: Guerra se arma até os dentes para levar craque de John Textor

Grêmio arma chapéu histórico no Botafogo para garantir atacante matador - Montagem TVFOCO
Grêmio arma chapéu histórico no Botafogo para garantir atacante matador - Montagem TVFOCO

Grêmio mira em craque do Botafogo e John Textor toma decisão

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, ainda quer reforços para o Imortal. E foi para cima de melhor craque de Textor no Botafogo. Se você acompanhou o Glorioso na temporada passada, sabe que ele teve alguns destaques.

O título do Brasileirão não veio, mas, em compensação, grandes nomes apareceram e alguns foram até vendidos para a Europa. Mas, quem ficou no clube despertou interesse dos clubes rivais e um desses foi o Grêmio.

Tiquinho Soares - (Foto: Reprodução / Internet)
Tiquinho Soares – (Foto: Reprodução / Internet)

Conforme informações do jornalista Diogo Rossi, da Band, Tiquinho Soares, o goleador do Botafogo em 2023, caiu nas graças de Renato Gaúcho. Os dois conversaram e o centro avante mostrou vontade de jogar no Imortal, mas, esbarrou em Jonh Textor.

O jornalista explicou que o treinador ligou para Tiquinho e eles conversaram sobre a possibilidade dele vestir azul e preto. As promessas agradaram ao atacante que fez 29 gols em 54 partidas, mas, o Botafogo não abre mão do atacante, que tem contrato com o clube carioca até o fim de 2024. O Alvinegro acredita que o jogador, de 33 anos, irá realizar uma grande temporada.

Tiquinho Soares no Botafogo - Foto: Internet
Tiquinho Soares no Botafogo – Foto: Internet

QUAL A ÚLTIMA CONTRATAÇÃO BOMBA DO GLORIOSO?

O Jornal Nacional, da Globo, apresentado por Renata Vasconcellos e William Bonner sem dúvidas, é uma das maiores atrações jornalísticas do canal dos Marinhos.

Veja também

Na ocasião, Renata noticiou a contratação de Luiz Henrique pelo Botafogo, que para quem não sabe, é a mais cara da história do futebol brasileiro. Ao todo, os clubes brasileiros da primeira divisão já gastaram quase R$ 820 milhões em 126 reforços para a temporada.

Assim, Renata disparou: “O Botafogo anunciou a contratação mais cara da história do futebol brasileiro: o atacante Luiz Henrique. Aos 23 anos, atacante brasileiro, canhoto, talentoso, costuma ser produto tipo exportação. Mas o Luiz Henrique está fazendo o caminho inverso: voltando para o Brasil após duas temporadas no Real Betis, da Espanha”, disse.

A contratação de Luiz Henrique pelo Botafogo - Foto Internet2
A contratação de Luiz Henrique pelo Botafogo – Foto Internet

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]