TV Foco

Do dramalhão ao pastelão

Esse Silvio Santos não para de tomar decisões bizarras na tentativa de reerguer sua emissora.

A primeira foi enfrentar o banimento de “Qual é o Seu Talento?” da televisão pagando semanalmente a multa de 150 mil reais para continuar transmitindo o reality show.

Em segundo, foi a criação de um novo “Show do Milhão”. Não precisa ser matemático para concordar que distribuir tanto dinheiro assim quando está entrando em falência não é uma boa ideia.

Agora, o Homem do Baú exigiu que Thiago Santiago mudasse sua novela “Amor e Revolução” da água para o vinho. Silvio Santos exige uma mudança de abordagem: conhecido por focar em assuntos polêmicos e em sua violência desacanhada, o folhetim deve se tornar uma história cheia de piadinhas, arco-íris e felicidade. A partir de segunda-feira, “Amor e Revolução” será uma comédia!

Além de obrigar essas mudanças bruscas na direção do programa, Thiago Santiago também será obrigado a casar as personagens de Giselle Tigre e Luciana Vendramini, mesmo que a intenção original fosse a de nunca mais voltar ao assunto – tudo porque o episódio em que as duas se beijaram foi o único a dar uma audiência não-vergonhosa.

Portal POP/ Blogs / TV e Series

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco