Claudia Rodrigues Especiais Mais destaques

Do inferno ao céu, Claudia Rodrigues e famosos têm experiência assustadora de quase morte, milagre acontece e fãs ficam impactados

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

Todo mundo tem medo de morrer, mas e se você tivesse a experiência de quase morte, será que valorizaria mais a vida? Pois famosos como Claudia Rodrigues e o cantor Pedro Leonardo tem um histórico surreal de colocar muita gente de cabelo em pé. Confira mais um especial TV Foco:

CLAUDIA RODRIGUES

Atualmente, a atriz Claudia Rodrigues está lutando severamente contra a esclerose múltipla, que é uma doença que atinge o sistema nervoso central. A batalha é dura desde o ano de 2000, quando a comediante foi diagnosticada. Recentemente, ela teve uma recaída, no auge de seus 47 anos.

+ Empresária de Claudia Rodrigues passa mal e é internada às pressas

Internada no Hospital Albert Einstein, que fica na zona sul de São Paulo, ela está melhorando mais uma vez, já começa a reconhecer familiares como a própria filha e sua pressão está regular, segundo informações do portal G1 da Globo. Para quem não sabe, ela passou mal assim que voltou de Salvador e havia chegado ao Rio de Janeiro, Claudia “teve um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”, segundo relatos de Adriane Bonato, sua empresária. Internada no Centro de Terapia Intensiva da Clinica São Vicente, ela não teve sinais claros de melhoras e teve que ser transferida para SP.

+ Em estado extremamente grave, Claudia clama por ator da Globo em hospital

Não é a primeira vez que Claudia Rodrigues tem que lutar com forças totais contra a morte, ela passou por momentos difíceis durante anos depois que foi dispensada pela Globo. Na casa, ela fez trabalhos em programas de sucesso como Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo, Zorra Total e outros.

A comediante Claudia Rodrigues
A comediante Claudia Rodrigues (Foto: Adriane Bonato/Arquivo pessoal)

+ De volta, Carol Castro interpretará viúva que se apaixonará por homem casado em Órfãos da Terra

HERBERT VIANA

Foi no ano de 2001 que o músico Herbert Viana sofreu um grave acidente e logo após, uma tragédia. De acordo com informações do jornal Folha, o vocalista da banda de sucesso Os Paralamas do Sucesso e sua então esposa Lucy Needhan-Vianna, estavam sobrevoando em um ultraleve na região de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

Infelizmente, como o ultraleve caiu no mar, Lucy ficou presa pelo cinto de segurança e morreu afogada. Já Herbert foi encontrado e levado em estado grave para o hospital. Ele sobreviveu a um milagre e ficou tetraplégico.

Herbert Vianna (Foto: Reprodução)

+ Mariana Rios passa mal, é internada em hospital e após cirurgia faz reflexão sobre a vida

PEDRO LEONARDO

Pedro Leonardo é um dos filhos do cantor Leonardo. No ano de 2012, estava voltando de um show. O rapaz, no auge de seus 24 anos, acabou sofrendo um acidente de carro na divisa entre Minas Gerais e Goiás. Mas não foi qualquer acidente não, Pedro foi levado para o Hospital Municipal de Itumbira e logo fez uma cirurgia no baço. Porém, o caso foi se agravando e ele foi parar o UTI, sem perspectiva de melhora.

+ Após polêmica com família Poncio e briga judicial com Jonathan Couto, Letícia Almeida engata namoro com filho de famoso

No começo do ano passado, Pedro concedeu uma entrevista para o portal UOL e falou sobre sua recuperação: “Eu sei que não estou 100%. O que eu sofri foi muito grave”, admitiu. Pedro Leonardo montou um show e, segundo ele, resultado desse descanso: “Às vezes, as pessoas têm dificuldades tão simples. Eu também, antigamente. A cabeça mudou, a vida mudou, os objetivos mudaram, os valores mudaram. A palestra musical motivacional é para eu falar para as pessoas serem protagonistas de sua vida. Não deixe as coisas acontecerem, faça você acontecer as coisas da forma correta”, definiu.
Pedro e Leonardo
Pedro e Leonardo (Foto: Reprodução)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.