Novelas

NovelasPantanal

Do jeito que o diabo gosta: Trindade enlouquece Irma na cama e sexo ardente terá consequência bombástica

Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) serão flagrados por Mariana (Selma Egrei) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) serão flagrados por Mariana (Selma Egrei) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade está mesmo enfeitiçado por Irma em Pantanal.

Demorou, mas finalmente vai vingar o romance entre Irma (Camila Morgado) e Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal. O violeiro vai além e conseguirá levar a ruiva para a cama no remake assinado por Bruno Luperi.

A personagem de Camila Morgado esquecerá de vez José Leôncio (Marcos Palmeira) nos braços do peão. Apesar de ter se encantado inicialmente por José Lucas (Irandhir Santos) e até mesmo chegando a beijar o ex-caminhoneiro, Irma ficará de vez com o homem que tem pacto com o diabo em Pantanal.

SAIBA MAIS! Luto em Pantanal: Após morte de Zé Leôncio, Filó encontra novo amor; veja o desfecho da viúva

Em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (09), Trindade estará em um clima quente com a tia de Jove (Jesuíta Barbosa). Então, o amigo do capeta decidirá que não quer mais manter o relacionamento às escondidas. O personagem de Gabriel Sater quer viver o romance sem se preocupar com os demais moradores da fazenda.

Trindade deixará de beijar Irma para fazer uma proposta para a amada. Ele dirá que quer passar a noite com ela em um lugar novo: o quarto da filha de Mariana (Selma Egrei). A mulher ficará empolgada na novela das nove da Globo.

Veja também

Porém, esse sexo selvagem terá uma consequência bombástica, onde Irma engravidará do boiadeiro misterioso de Pantanal. A carioca e a criança herdarão os poderes sobrenaturais de Trindade.

Irma passará a ter premonições durante a gestação. Ainda dentro da barriga, o “bebê-diabo” fará uma viola tocar sozinha de forma macabra, assustando a todos na fazenda em Pantanal.

Trindade (Gabriel Sater) fará uma proposta inusitada e deixará Irma (Camila Morgado) louca em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) fará uma proposta inusitada e deixará Irma (Camila Morgado) louca em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (11) DE PANTANAL

José Leôncio desconfia de Marcelo, ao ver o interesse do rapaz por seus bois. Tadeu diz a Zefa que se casaria com a moça. Guta repreende Maria Bruaca, ao ver a mãe seduzindo os peões. Jove consegue tirar uma foto do Velho do Rio, e Juma alerta o rapaz.

Filó supõe que Juma se sinta também atraída por José Lucas e comenta com José Leôncio. José Leôncio pede a José Lucas para tentar resolver o problema dele com Juma, para evitar que o filho vá embora da fazenda. Filó se nega a viajar de avião para comprar o vestido de noiva de Juma.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários