Celebridades

Do pó ao luxo! Henri Castelli entrega passado cruel e história de vida emociona: “Passei fome”

Henri Castelli
O ator Henri Castelli (Foto: Divulgação / TV Foco)

Henri Castelli já passou por muito perrengue na vida antes de se tornar famoso

O ator Henri Castelli é um nome de sucesso. Cheio de novelas em seu currículo, o galã da Rede Globo é um dos nomes mais requisitados de marcas e autores.

No entanto, se engana quem pensa que a vida do ator sempre foi fácil. Em uma live com a apresentadora Carmem Mouro, o galã revelou que passou por muito perrengue antes de se tornar famoso.

+Jornalista da Globo sofre duro ataque, desabafa ao vivo no É de Casa e aciona justiça: “me apresentam como assaltante”

Henri Castelli contou que começou a estudar Teatro quando tinha apenas 15 anos de idade. Sem dinheiro, ele chegou a passar fome e não ter onde dormir.

“Fui morar no Rio de Janeiro, fiquei durante anos sem ter o que comer, dormindo em colchão, ou dormindo dentro de carro”, contou o ator.

+Thiago Salvático rasga o verbo pela primeira vez e fala sobre processo que move para ser reconhecido como herdeiro de Gugu

Já com 42 anos de idade, o artista viu sua vida mudar completamente quando o seu trabalho passou a ser reconhecido. Hoje, ele comenta sobre os seus privilégios após a chegada da fama.

“Não sou uma pessoa hipócrita, sou uma pessoa que diz a verdade. Quando você está em evidência, na televisão, tem algumas facilidades, como convites para festas. Você não paga nada. Mas houve sacrifícios para chegar até aqui”, comentou ele durante a live na rede social.

“É uma troca justa, porque você tem uma imagem, não caiu do céu, você construiu”, avaliou ele, que iniciou a carreira como galã de Malhação em 2002.

O ator da Globo Henri Castelli Foto: Reprodução
O ator da Globo Henri Castelli
Foto: Reprodução

Nessa época, ele chegou a dançar em bailes de debutante para conseguir uma renda extra.

+Chris Flores quebra protocolo ao vivo no SBT, joga atriz da Globo no fundo do poço e tritura sem dó: “agora sei quem ela é”

“Eu estava recebendo um dinheiro, não era uma troca. Era muito jovem, tinha empresário que vendia [presença em festa]. Começou a me incomodar, eu não achava uma troca justa”, confessou o galã.

“Era uma coisa muito imposta. ‘Tem que fazer aquilo e aquilo porque estamos pagando’. Não era real. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, naquele momento, não aceitaria. As pessoas de 15 anos às vezes nem queriam, era coisa da mãe, da família. Não me sentia à vontade… sentar para jantar com pessoas que você nem conhece”, relembrou ele, se mostrando bem incomodado.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.