Esportes

Esportes

Do São Paulo para o Corinthians: Adeus é definido no Tricolor e negócio com o maior rival acaba de vazar HOJE

Logo do São Paulo e do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)
Logo do São Paulo e do Corinthians (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus é definido no Timão

Do São Paulo para o Corinthians: Caiu como uma bomba nesta terça-feira (26) um adeus quase definido e negócio com o maior rival. O Tricolor ganhou a Copa do Brasil, desbancando o Flamengo.

Entre os times paulistas, o São Paulo é o grande rival do Corinthians e uma informação bombástica promete deixar a torcida ainda mais acirrada entre esses grandes clubes brasileiros.

SAIBA MAIS! “Não vou mentir”: Estrela do São Paulo toma decisão crucial, abre o jogo e entrega sobre saída do clube

Isso porque o Corinthians conta com o patrocínio da marca Nike há mais de dez anos e com isso, conseguiu se manter em uma relação de exclusividade da marca com o time brasileiro.

Inclusive, existe uma cláusula de renovação automática que vincula o Timão e a Nike até 2029. Essa parceria tem sido um sucesso, levando o nome do Corinthians a ser reconhecido em todo o mundo.

Veja também

Porém, segundo informações do Uol Esportes há rumores de que o Corinthians poderia estar atravessando por uma grande mudança em sua relação com a Nike.

Já o jornalista Paulo Vinicius Coelho relatou que, devido ao encerramento do contrato entre a Adidas e o São Paulo, que buscará uma nova marca para 2024, teriam vazado conversas informais entre o Corinthians e a Nike.

Corinthians atualmente conta com o patrocínio da marca Nike (Foto: Reprodução / Internet)
Corinthians atualmente conta com o patrocínio da marca Nike (Foto: Reprodução / Internet)

NEGOU A CONVERSA?

Porém, o presidente do Timão, Duilio Montero, negou a existência de tais conversas e garantiu que desconhece essa informação, de que com a saída da Nike, eles vão fechar com a Adidas.

Porém, Paulo Vinicius Coelho garante que houve de fato algum contato entre a Nike e o Corinthians, alimentando especulações sobre uma possível mudança na parceira esportiva do time.

Quem não ficou nada feliz com isso foi os torcedores do Timão que começaram a esculachar os dirigentes do Corinthians, suplicando para que eles continuem com a parceria com a Nike.

Torcedores do Timão estão revoltados com o clube (Foto: Reprodução / Internet)
Torcedores do Timão estão revoltados com o clube (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 Davi é acusado de crime no BBB24 + Susana Vieira na Record + Jovem Pan fora do ar

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Diego Laureano

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]