Celebridades

Celebridades

Do SBT para o mundo! Sucesso, Maisa Silva já planeja carreira internacional

A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Maisa Silva (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)
A atriz e apresentadora Maisa Silva. (Foto: Reprodução)

A atriz Maisa Silva, sucesso desde que estreou no SBT, já está pensando alto e traçando sua trajetória para conseguir alcançar o sucesso internacional.

Protagonista do filme “Tudo por um Popstar”, Maisa está pensando em lançar sua carreira no exterior. “Nossa, eu me encontrei muito fazendo cinema. Acho que foi muito legal. Sou completamente apaixonada por cinema e quero fazer vários outros filmes. O curso que eu fiz em Nova York eu espero que colabore com o meu lado de artista. Com certeza já colaborou”, disse.

+Após tatuagem em parte íntima, Bruna Marquezine faz novo desenho e chama atenção

“Apesar de eu já ter trabalhado bastante com atuação, ainda estou começando, então é sempre bom estudar, aprender um pouco mais da indústria fora do nosso país, abrir mesmo essas portas para que novas oportunidades possam surgir. Porque, afinal, o inglês eu já falo, agora falta correr atrás de projetos fora do país”, falou, em entrevista ao Notícias da TV.

+Após foto de lingerie, Ana Hickmann revela o que ouviu do marido quando chegou em casa

Veja também

No longa, Maisa interpreta a adolescente Gabi. Sobre as semelhanças com a personagem, ela comentou: “O que ela tem de parecido comigo é essa coisa de juntar os amigos e de ser superunida com as meninas. Mas ela tem umas ideias muito mirabolantes que eu não tenho, não. Eu já senti o que as personagens sentem [pela boyband do filme] pelo Justin Bieber, só que num grau menor, né, porque eu não fiz as loucuras que elas fizeram. O Justin eu até hoje não conheci”, conta.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários