Celebridades

Celebridades

Xororó descobre doença cruel, Poliana se declara para Bruno e filho de Faustão expõe diferença de idade com seu amor

Xororó, Poliana Rocha, Leonardo, Bruno e João (Reprodução)
Xororó, Poliana Rocha, Leonardo, Bruno e João (Reprodução)

Xororó é diagnosticado com Covid-19, Poliana Rocha parabeniza Bruno e filho de Faustão fala sobre namorada

Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas  do último domingo, 25, como Xororó, Poliana Rocha, Bruno João Guilherme, filho de Faustão. 

DESTAQUE: XORORÓ DESCOBRE DOENÇA

No último sábado, 23, Xororó confirmou que contraiu a Covid-19. Ele ia realizar mais uma apresentação da turnê Amigos, teve que cancelar sua participação no evento.

“Pessoal, eu não poderei estar no show AMIGOS, no Allianz! Apesar de todos os rigorosos cuidados, testei positivo para o COVID”, começou o artista sobre a triste notícia.

Na sequência, Xororó confirmou que não está com sintomas fortes: “Estou bem, apesar MUITO triste! Mas, essa tristeza não pode ser maior que minha responsabilidade com meus fãs”.

Para finalizar, o artista confirmou que seria substituído por Edson, da dupla com Hudson.

Veja também

DESTAQUE: POLIANA SE DECLARA PARA CANTOR, APÓS CANTADA DE BRUNO

Poliana Rocha fez uma declaração para Bruno, da dupla com Marrone, para celebrar o aniversário do cantor nas redes sociais.

“Parabéns Bruno tudo de mulher pra você na sua vida!!! Saúde e muitas realizações!!! Admiro muito o seu talento!!!”, disse a artista.

No entanto, essa não foi a única declaração que chamou a atenção dos internautas. Acontece que Bruno fez um comentário em um clique de Poliana Rocha, que estava de costas em trajes de banho e fazia uma reflexão na legenda, a favor da paz interior.

Os internautas não gostaram da mensagem do artista e apontaram que foi uma cantada. “Eu não sei se posso curtir (emoji de gargalhada)”, disse ele.

DESTAQUE: FILHO DE FAUSTÃO FALA SOBRE DIFERENÇA DE IDADE COM NAMORADA

João Guilherme, filho de Faustão, se envolveu em uma baita polêmica com sua namorada, Schynaider Moura. Isso porque, a diferença de idade entre eles é de 15 anos. O artista tem 18 anos enquanto a modelo tem 33.

O burburinho incomodou o jovem, que em recente entrevista a Revista Piauí, deixou claro que não gosta que sua vida pessoal seja bombardeada.

“Não gosto que a minha vida pessoal seja notícia, mas entendo o interesse das pessoas. Faz parte”, disse o filho de Faustão, que continuou:

“Eu vejo como preconceito mesmo. Como diz a música do Lulu Santos, consideramos justa toda forma de amor”, assumiu o artista.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários