menu

Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega

Doença na cabeça de Carlos Alberto é escancarada na TV e drama do apresentador é revelado: “Quase um ano”

Doença na cabeça de Carlos Alberto é escancarada na TV e drama do apresentador é revelado: "Quase um ano"
Carlos Alberto na Praça é Nossa (Reprodução)
Doença na cabeça de Carlos Alberto é escancarada na TV e drama do apresentador é revelado: "Quase um ano"
Carlos Alberto na Praça é Nossa (Reprodução)

A depressão do apresentador foi pauta na Band na tarde desta quinta

Carlos Alberto de Nóbrega virou pauta no Melhor da Tarde desta quinta-feira (06). Catia Fonseca estava em entrevista com o humorista Batoré e os dois abordaram sobre o estado depressivo em que as pessoas ficam sem poder trabalhar.

Em determinado momento, ao lembrar do veterano do SBT, a apresentadora falou sobre a doença na cabeça de Carlos Alberto, que é nada mais nada menos que sua depressão após ficar tanto tempo em casa e sem ter o que fazer, devido à quarentena.

Batoré, que está sumido das telinhas, estava relatando à apresentadora sobre ter emagrecido cerca de 15kgs por conta da depressão que aflorou pela falta de trabalho, quando Catia Fonseca completou: “Carlos Alberto também ficou deprimido… Quase um ano sem gravar”, disse ela, confirmando o drama do apresentador.

Veja também

Catia Fonseca falando sobre a depressão de Batoré (Reprodução: Band)
Catia Fonseca falando sobre a depressão de Batoré (Foto Reprodução/Band)

DOENÇA NA CABEÇA

Vale destacar que o próprio Carlos Alberto falou em entrevista sobre seu problema ser na cabeça. Pra quem não sabe, antes de ser vacinado, o apresentador chegou a fazer uma porrada de exames por achar que estava doente, mas na verdade, descobriu que seu psicológico estava afetado pela falta de trabalho.

Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido a alguns sintomas que sentiu. No entanto, isso não passava de uma crise psicológica.

“Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disse ele, confirmando estar deprimido pela falta de trabalho.

FINAL FELIZ

Como nem tudo é só tristeza, atualmente o comandante da Praça é Nossa já foi vacinado contra a Covid-19 e recentemente as gravações de sua atração humorística já voltaram a acontecer, com todas as precauções necessárias, dando fim à agonia cruel de Carlos Alberto.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários