Internacional

InternacionalMúsica

Doença de Mick Jagger é descoberta e cantor pode morrer

Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Mick Jagger (Foto: Reprodução)
Mick Jagger (Foto: Reprodução)

O cantor Mick Jaggerde 75 anos, têm um problema no coração que está totalmente ligado a sua idade, o astro será submetido a uma cirurgia esta semana para a correção de sua saúde. O cardiologista Diego Gaia diz que é comum passar por isso na idade que o cantor tem e mostra que 4% da população passa por isso quando fica mais idoso.

+Após boatos de affair com mulher, atriz da Globo engata novo romance e gera burburinho

“A aórtica é a válvula de saída do coração. Ela funciona como uma porta que precisa abrir para o sangue sair e fechar para o sangue não voltar ao coração. Com o problema, ela fica como uma porta emperrada, começa a apresentar dificuldade para abrir. Ao longo dos anos, chega um ponto em que ela não abre mais, fica com fresta pequena, e coração tem que fazer muita força para bombear o sangue”, diz o cardiologista ao explicar a doença de Mick Jagger.

Veja também

+Andréia Horta engata namoro com ator de novela adolescente da Globo

A notícia de que o artista da banda Rolling Stones passaria por uma cirurgia para a troca de válvulas, foi divulgada quando houve o adiamento de sua turnê. O cardiologista afirma que é uma doença grave se não for bem cuidada. “Quando o indivíduo não opera, o risco de morrer disso é muito grande. Metade das pessoas que não operam morrem dentro de um ano”, diz o médico, que completa falando que a estenose aórtica provoca morte por insuficiência cardíaca ou por desencadeamento de arritmia cardíaca. “Normalmente é morte súbita”, completa.

+Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte

O problema que o cantor está passando não costuma causar sintomas. Quando aparecem são algumas dores no peito, falta de ar e cansaço. O médico ainda fala que até alguns anos atrás não existia outro meio de cura sem uma cirurgia aberta. Atualmente, a técnica adotada é o TAVI (implante percutâneo valvar aórtico), realizado sem a necessidade de corte e interrupção do coração.

+Órfãos da Terra: Jamil não acata ordem de Aziz e vive amor com Laila

https://www.instagram.com/p/BvoiNMFnShv/

MICK JAGGER

Mick Jagger, que é cantor, compositor e vocalista do The Rolling Stones, está enfrentando problemas de saúde. A banda que o musico participa se pronunciou no sábado, 30 de maio, dizendo que a turnê “No Filter” seria adiada devido o vocalista ter que passar por um tratamento médico. Os detalhes sobre o que o artista enfrentaria não foi especificado pelos integrantes.

O famoso cantor será submetido a uma cirurgia para a colocação de uma válvula em seu coração ainda esta semana em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com o site Page six, o processo cirúrgico pelo qual ele passará, terá a necessidade de implantar um stent para a solução dos problemas de obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, informou o site.

Devido ao cancelamento de suas turnês nos Estados Unidos e Canadá, o famoso se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter . “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder“, iniciou ele.

O cantor ainda usou a rede social para pedir perdão aos seus milhões de fãs pelo acontecido. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, disse ele arrasado ao dar a trágica notícia aos seus seguidores.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários