triste morte

Doença fatal: A triste morte de braço direito de Xuxa, na Globo, e o comunicado de luto ao Brasil

06/12/2023 às 14h02

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Xuxa e logo da Globo escuro - Foto Reprodução Canva

Tente não se impactar ao saber da triste morte de braço direito de Xuxa, na Globo, e o comunicado de luto ao Brasil após a doença fatal

E um famoso, que foi braço direito de Xuxa, na Globo, conhecido por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve triste morte após doença fata, com comunicado de luto ao Brasil.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

As informações são do portal “G1”, o qual informou no dia 28 de janeiro do ano de 2017, que o ex-assistente de palco da Globo, Antônio Pedro de Souza, de nome artístico, Russo, morreu aos 85 anos de idade na manhã daquele sábado (28), no hospital Mario Lioni, na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro.

Segundo as informações, o Russo, estava internado há uma semana no hospital Mario Lioni, na Baixada Fluminense, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro e sua neta, Bruna Bergamini, foi quem revelou a morte do ex-assistente de palco da Globo, que faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar.

Ainda segundo as informações, Russo, estava separado da mulher, Adriana Mello, há dois anos e sofria de Mal de Alzheimer e nos últimos anos de vida, onde precisou de cuidados especiais, e por isso acabou indo morar com sua filha, Fernanda. Já no hospital, o famoso recebeu a visita de familiares e externou seu desejo de deixar logo o local, conforme disse sua neta, que falou:

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“Fomos visitá-lo todos os dias. Na verdade, ele pouco falava… só pedia o tempo inteiro pra sair daquele lugar”, contou Bruna, que ainda escreveu uma homenagem ao avô em suas redes sociais, dizendo:

Veja também

“E é desse jeitinho que vamos guardar você no coração, com todo aquele carinho e amor que você nos dava é impossível sentir alguma coisa ruim com a sua perda, pois você não foi só pai, avô, tio, pra nós você foi um anjo, um anjinho lindo pra se guardar com muito carinho… Não digo um Adeus, mas sim um até breve porque sei que um dia vamos nos reencontrar”, escreveu a jovem.

Vale lembrar que Russo, ficou muito famoso na Globo, onde chegou a ser assistente de palco por mais de 40 anos, ajudando grandes nomes do canal, como o da apresentadora Xuxa, do apresentador Chacrinha, Faustão e até de Angélica.

Antônio Pedro de Souza, o Russo, falecido aos 85 anos - Foto Reprodução TV Globo
Antônio Pedro de Souza, o Russo, falecido aos 85 anos – Foto Reprodução TV Globo
Antônio Pedro de Souza, o Russo, falecido aos 85 anos - Foto Reprodução TV Globo
Antônio Pedro de Souza, o Russo, falecido aos 85 anos – Foto Reprodução TV Globo

Onde Russo foi sepultado?

Russo teve seu velório no domingo, no dia 28 de janeiro do ano de 2017, as 9h, com sepultamento às 11h45, ambos no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro.

🚨 Luto! Ralf sabia que irmão ia morrer + Datena fracassa + Sensitiva crava sobre Silvio   

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.