Mais destaques

Doença, gravidez e mudança do Brasil: Videntes revelam o futuro de Anitta, Marina Ruy Barbosa e da dupla Simone e Simaria

Videntes revelam o futuro de Anitta, Marina Ruy Barbosa e da dupla Simone e Simaria. (Foto: Reprodução)

O tarólogo Edu Scarfon e a vidente Vandinha Lopes estiveram na última semana no programa TV Fama, da RedeTV, e fizeram previsões para alguns famosos. A cantora Anitta, a atriz Marina Ruy Barbosa e a dupla Simone e Simaria tiveram o 2019 revelado por eles.

Assédio, maldades, calote e vício: Vida íntima de Clodovil é exposta e podres do estilista são revelados

ANITTA: Edu Scarfon, tarólogo, disse que “ela vai ter algumas questões de saúde a serem resolvidas, a serem tratadas”, disse. A cantora também terá muito trabalho que acabará gerando uma crise de estresse. Anitta também tem tendência a morar em outro país no decorrer do ano e viver uma paixão com um homem muito famoso. Já Vandinha Lopes, vidente famosa, prevê “sucesso internacional, prosperidade no trabalho, com a chegada de muitos comerciais”, disse. Ainda sobre a possibilidade da cantora se tornar mãe, ela foi enfática: “Nada concretizado. Assim como 2019, até 2020 ela vai se dedicar a carreira profissional”, concluiu.

Marocas corre risco de ter final trágico no último capítulo de O Tempo Não Para

MARINA RUY BARBOSA: Edu Scarfon que deu mais detalhes do que vai acontecer com a ruiva neste ano. “Nas finanças pessoais ela vai aparecer fazendo coisas novas. Ela vem muito forte  Sobre uma possível gravidez, o tarólogo foi enfático: “Preparativos para engravidar, mas por enquanto não. Muito em breve ela vai pensar mais nisso”, garantiu. Já a vidente Vandinha Lopes disse que “do dia 6 de janeiro até os próximos sete anos será uma fase de prosperidade, vai renascer na carreira profissional e se destacar como a grande profissional.”como atriz e na publicidade, campanhas, fazendo vários trabalhos”, disse.

Feio em As Aventuras de Poliana, ator revela de maneira inusitada que está solteiro e vira piada

SIMONE E SIMARIA: Edu Scarfon, famoso tarólogo, conversou com o programa TV Fama e previu o ano de 2019 das irmãs. “Elas vão retomar com dificuldades, tentando de tudo, mas não estando no espírito da coisa”, garantiu ele. Já Vandinha, vidente das estrelas, diz: “2018 foi de muito aprendizado”, iniciou. A mística ainda disse que a “inveja e olho gordo” ajudaram a tirar a dupla dos palcos, mas que o tempo longe de tudo serviu “para centralizar, refazer as energias.”

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;