Celebridades

Celebridades

Doente, Geraldo Luis usa as redes sociais, posta desabafo e faz um apelo

O apresentador (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Geraldo Luis (Foto: Reprodução/Record)

Contratado da Record, Geraldo Luis resolveu usar suas redes sociais nesta terça-feira, 07 de agosto, para fazer um desabafo importante. O apresentador, que é diabético, resolveu mandar um recado para os pais a respeito dos perigos que o consumo do açúcar pode trazer.

+Milton Neves é liberado pela Band e estará no Domingo Show

“Eu tenho menos de um minuto para fazer um apelo aos pais que me acompanham: se você tem amor aos seus filhos, pare de dar açúcar a eles. “Nós estamos ajudando a criar uma sociedade com câncer e de diabéticos”, começou ele, que luta contra a doença.

+Jojo Todynho revela com quantos anos perdeu a virgindade e anuncia parceria com Anitta

E prosseguiu: “Diabéticos como eu, que pela teimosia bebia refrigerantes e comia açúcar feito um louco. Paguei um preço pela minha indisciplina. Não se tornem diabéticos como eu, o mundo hoje está lotado de diabéticos. Retire o açúcar completamente da sua vida, aonde tiver açúcar. No refrigerante e no seu alimento, corte. Para você não se tornar, em breve, um doente”, disse Geraldo Luis.

Veja também

Geraldo Luís no Domingo Show (Foto: Reprodução)
Apresentador da Record (Foto: Reprodução)

Na legenda da publicação, ele ainda deixou mais um alerta. “Retire o maldito AÇÚCAR da sua vida, enquanto há tempo e ainda é saudável. Vigie e controle seus filhos com doces e refrigerantes. A diabetes mata ! Cega, amputa. Açúcar ajuda o câncer a vir”, escreveu o apresentador.

https://www.instagram.com/p/BmMyOgmACXt/?hl=pt-br&taken-by=geraldobalanca

MAIS SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO APRESENTADOR 

Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa dele.

Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira. “Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

Depois, ele descobriu que sofria de pneumonia. Após tirar folga para se cuidar, o apresentador da Record apareceu na varanda de sua casa tomando um pouco de sol. “Vitamina D. Respeitando o repouso, hoje acordei um pouco melhor graças a Deus. Xô pneumonia!” escreveu ele.

Mais cedo, também na rede social, ele revelou que fez uma grande matéria em ‘homenagem’ ao cantor Leandro, irmão de Leonardo, que morreu há 20 anos.

“Fui a Goiânia gravar um Especial 20 anos sem Leandro, e trago a vocês um material nunca antes mostrado na televisão. Vídeos, fotos, depoimento dos irmãos, dos amigos que conviveram os últimos momentos. Filhos! Uma linda homenagem que ficará no coração de todos. Como vive o filho mais novo que conviveu apenas três meses com o Pai ? E a entrevista exclusiva de Tiago que tinha a dupla com Pedro. Vejam neste Domingo, a partir das 13h00” escreveu Geraldo.

Thiago, filho de Leandro, explicará com exclusividade porque deixou os palcos para virar um fazendeiro. Ele revelará imagens guardadas pela família. Outro assunto será a exibição de uma das primeiras entrevistas de Leandro e Leonardo, inédita. O Domingo Show irá ao ar a partir das 13h.

 

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários