Poliana Abritta

Poliana Abritta

Doente, Poliana Abritta é afastada do Fantástico e Globo convoca substituta às pressas

Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

Poliana Abritta falta ao Fantástico e Globo convoca Ana Paula Araújo

Poliana Abritta faltou ao Fantástico nesse domingo por conta de uma gripe. Com isso, a TV Globo chamou Ana Paula Araújo às pressas e ela entrou como substituta da ruiva. No Instagram, a titular deu detalhes do ocorrido.

“Nada de sofá, vou me aninhar é na rede pra esperar o @showdavida que hoje tá no comando da querida @appaaraujo! E olha, deixei um presente pra vcs! Acho que tá no segundo bloco! Confere, diretor?!”. Segundo o TV Pop, a ruiva sentiu os sintomas e comunicou a TV Globo.

Como Ana Paula Araújo está voltando de férias, foi a mais ápta para comandar a atração. “Fim da folga! Logo mais tem @showdavida , espero todo mundo! #Fantastico”, avisou a apresentadora do Bom Dia Brasil. Apesar das trocas às presss, a substituta não explicou o motivo de está no comando da vaga da ruiva.

Mas, apesar da breve confusão, Ana Paula Araújo seguiu no comando da atração e deu tudo certo no final. Já Poliana Abritta, melhorando, ela poderá retornar já no próximo domingo. Maju Coutinho estava presente e seguiu o cronograma.

Poliana Abritta (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta (Foto: Reprodução)

MARIDO DA RUIVA

Poliana Abritta surpreendeu o público ao aparecer em raríssima foto ao lado do marido, Chico Walcacer. O filho do casal, um dos trigêmeos, também estava fazendo companhia. Pelas sacolas, a jornalista mostrou que estava fazendo compras de natal.

Veja também

Muito discreta, Poliana Abritta não é muito de expor família e amigos nas redes sociais. Mas, mostrando que abre exceções, recentemente, ela postou uma foto com o marido. “Podia ser só um #tbt das férias, mas é assim no dia a dia… parceria, poesia, pé com pé! existe um sol pra gente. é no rastro dele que a gente segue”, disse na legenda.

Em uma entrevista a revista Pais & Filhos, Poliana Abritta comentou como era ser mãe de trigêmeos. “A.: Eu não sei ser mãe de um filho só (risos). Eu não tive um filho e depois tive três, eu sempre tive trigêmeos. Então eu não sei como é ser mãe em um outro formato. Quando você tem três filhos, você tem ali uma alternância de situações, momentos ora difíceis, ora prazerosos, que fazem com que você distribua não só a sua atenção quanto a sua
exigência. As vezes penso que se eu tivesse um filho só talvez eu focasse demais nele e a
relação poderia ser um pouco mais densa.”

 

Assuntos

Poliana Abritta

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários