Celebridades

Celebridades

Doente, Zé Neto vem a público e expõe seu estado de saúde: “Estão me matando”

Com problemas no pulmão, Zé Neto teme pela careira - Foto: Reprodução
Com problemas no pulmão, Zé Neto tranquilizou os fãs – Foto: Reprodução

Zé Neto está em tratamento contra problemas pulmonares

Uma notícia em relação ao cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, abalou os fãs do sertanejo esta semana. Acontece que o cantor deixou os fãs preocupados e em corrente de orações.

O fato é que foi divulgado que o artista está passando por um momento bastante difícil, enfrentando um problema sério em seu pulmão, em decorrência do uso de cigarro eletrônico.

Segundo assessoria do cantor, o mesmo foi diagnosticado pelo médico com foco de vidro no pulmão, problema que, de acordo com a equipe do famoso, estaria causando falta de ar na hora de cantar.

Após a divulgação das informações, o cantor decidiu se fazer presente em sua rede social para falar aos seguidores acerca do problema que vem enfrentando.

Ele então, confirmou o que lhe provocou o problema: “Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet”, disse ele com bom humor. O sertanejo ainda tranquilizou os fãs, que se mostraram preocupados com a sua saúde.

Veja também

“Está tudo bem. Passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper, inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais”, disse ele, que é querido por todos.

AGRADECIMENTO

Ainda em sua publicação, o artista aproveitou o momento para agradecer a todos que estão na torcida pela sua recuperação, e enviaram mensagens positivas diante da situação.

Zé Neto completou dizendo que está finalizando o tratamento contra o problema que o afetou e que em breve ele estará totalmente recuperado.

Zé Neto responde as acusações de traição (Foto: Divulgação)
Zé Neto está enfrentando momento difícil em sua vida (Foto: Divulgação)

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários